Filha de Henrique, da dupla com Juliano, aparece “dando tchau” para Marília Mendonça no velório

A cantora faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após acidente de avião. Marília era mãe de Leo, de 1 ano e 11 meses. Henrique e Juliano compareceram ao velório da artista em Goiânia (GO)

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião
  • Neste sábado (6), a cantora foi velada em Goiânia (GO)
  • Um vídeo mostrou o momento em que a filha de Henrique, da dupla com Juliano, dá "tchau" para Marília no evento

Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após um acidente de avião. O corpo da cantora está sendo velado neste sábado (6) em Goiânia (GO), e um vídeo mostrou o momento em que a filha de Henrique, da dupla com Juliano, dá “tchau” para a sertaneja.

-Publicidade-
A filha de Henrique se despediu
A filha de Henrique se despediu (Foto: Reprodução/ Instagram)

O registro mostra Henrique carregando a filha no colo e passando em frente ao caixão de Marília. Neste momento, após o pai falar com ela, a menina acena para a cantora em uma espécie de “tchau”. Confira o momento completo clicando AQUI.

Acidente de avião

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.