Filha de Hulk ganha festa temática de ‘mêsversário’ e aproveita ao lado da família: veja

A Zaya, filha do Hulk, jogador de futebol do Clube Atlético Mineiro, comemora o 2º ‘mêsversário’. A temática foi realizada com base em uma festa típica desta época do ano

Resumo da Notícia

  • A filha de Hulk ganhou uma festa temática de 'mêsversário' e aproveitou ao lado da família
  • A temática foi realizada com base em uma festa típica desta época do ano
  • A Zaya é filha de Hulk e Camila

Em clima de comemoração, a Zaya, filha do jogador de futebol, Hulk, e da médica, Camila Ângelo – surgiu em um clique inédito na temática de festa junina, celebração típica dessa época do ano. Na publicação feita no dia 19 de junho, no Instagram do patriarca, ele aparece ao lado da esposa, no 2º ‘mêsversário’ da filha. Na legenda, o atleta disse: “2 meses da nossa pequena em clima de São João”.

-Publicidade-

Tema de mesversário: 14 ideias cheias de personalidade para te inspirar e celebrar seu filho

Mesversário é um assunto que divide opiniões. De um lado, tem quem ame e planeje a comemoração mensal de vida do recém-nascido, que dura até ele finalmente completar o primeiro aniversário. Do outro, quem ache indiferente ou até mesmo meio desnecessário. A verdade é que não tem resposta certa: se o seu jeito de educar uma criança é o melhor que tem, então a sua maneira de celebrar cada mês do seu filho também é a melhor.

Mas, cá entre nós, é divertido demais organizar essas pequenas comemorações – que são feitas em casa mesmo e podem ser supersimples – e muito bacana poder comparar mês a mês o desenvolvimento do seu filho. Afinal, recém-nascido cresce muito rápido e se transforma completamente ao longo do primeiro ano de vida dele. Um exemplo disso é o guarda-roupa, que muda de tamanho cinco vezes durante esse período.

 

Tema de mesversário: abelha
Tema de mesversário: abelha (Foto: Reprodução Pinterest)

Se você faz parte do time de pais que acha, sim, o máximo fazer essa pequena festa (e tão polêmica para alguns), chegou à matéria certa! Aqui, a gente te mostra vários temas de mesversário: para meninos, meninas ou temas neutros, fáceis e práticas de montar ou que pedem um pouco mais de planejamento. Independentemente da escolha, uma coisa é certa: todas as opções são lindas e alguma vai te conquistar!. Veja aqui a matéria completa.