Filha de Jamie Foxx fala sobre o relacionamento do pai com Katie Holmes e deixa todo mundo pasmo

A atriz aproveitou para elogiar a elegância da madrasta

Jamie Foxx e Katie Holmes na última edição do Met Gala (Foto: Getty Images)

A atriz e modelo, Corinne Foxx elogiou o relacionamento do pai, o ator Jamie Fox, com a atriz Katie Holmes. Em entrevista à revista People ela disse que os dois são absolutamente incríveis e que Katie é sempre muito elegante. “Os dois são maravilhosos, felizes e lindos juntos”, disse a jovem. Nascida em 1994, Corinne é a filha mais velha de Foxx, fruto de um breve relacionamento do ator com a ex-militar Connie Kline.

-Publicidade-

Juntos desde 2013, os dois têm mantido o relacionamento discreto, se assumindo publicamente apenas em 2017, eles evitam aparecer juntos nos eventos. As duas únicas vezes em que isso aconteceu foi durante o Globo de Ouro no no passado e na mais recente edição do baile Met Gala em Nova York.

Corinne Foxx com o pai em uma foto do Intagram dele (Foto: reprodução / Instagram)

Eles demoraram para assumir o relacionamento por causa do antigo casamento de Katie com o ator Tom Cruise. Os dois ficaram juntos por 6 anos e tiveram Suri Cruise, hoje com 13 anos. Por causa do distanciamento dela e da mãe da Igreja da Cientologia, da qual Tom é um dos membros mais ativos e influentes, a menina não vê o pai há mais de 6 anos.

-Publicidade-

Leia também: 

Katie ou Suri? Katie Holmes publica foto da infância e fala sobre semelhança com a filha

Conheça 12 celebridades inspiradoras que são mães solteiras

Atriz posta foto com recém-nascido e brinca não reconhecer o filho após parto cansativo: “Nova criança! Quem é?”

-Publicidade-