Família

Filha de João Gilberto faz homenagem após morte do pai: “Melhor que alguém poderia desejar”

Considerado o pai da bossa nova, o cantor e compositor João Gilberto morreu hoje, aos 88 anos

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Considerado o pai da bossa nova, o cantor e compositor João Gilberto morreu hoje, aos 88 anos, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada por familiares do músico, como o filho Marcelo Gilberto e a neta Sofia, em mensagens publicadas nas redes sociais.

A causa da morte ainda não foi divulgada, mas João enfrentava problemas de saúde há alguns anos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Meu Deus, como a gente se divertiu, obrigada por tudo, por prestar atenção em todas as harmonias e melodias, por amar cada momento da vida como se não houvesse amanhã, por sempre me fazer mudar todas as passagens ou partidas, por valorizar tanto cada momento da vida. Obrigada pelo último olhar, pela última risada, por ser honesto , por ser um homem de família. Por ter sido o melhor pai que alguém poderia desejar. Meu amor. Que os anjos e Mamãe te recebam , descanse em paz. Te amo”, escreveu a cantora Bebel Gilberto em seu perfil no Instagram.

“Meu vovô foi o vovô mais amoroso e carinhoso que eu podia ter tido. Pedia pra eu ir pra lá todos os dias e quando estava tarde da noite e já estava na hora de eu ir embora, depois de eu já ter passado o dia todo com ele, falava: ‘Mas já vai? Dorme aqui!'”, escreveu a neta Sofia na página do Facebook do artista, mantida pela mãe.

Além de Bebel Gilberto, João Gilberto deixa os filhos Marcelo e Luisa.

Leia também:

Jornalista da Globo anuncia o nascimento da primeira filha e revela o nome

Menino ou menina? Marília Mendonça ganha chá revelação e mostra detalhes da decoração

Luciano Huck mostra a primeira foto da família após acidente: “Para agradecer”