Filha de John Travolta estrela primeiro filme em Hollywood como protagonista

A jovem será a estrelará em uma versão adulta do clássico ‘Alice no País das Maravilhas’, chamada Get Lost

Resumo da Notícia

  • Ella Bleu Travolta, filha de John Travolta, estreará aos 20 anos, seu primeiro filme sem o pai;
  • A jovem será a protagonista em uma versão adulta do clássico ‘Alice no País das Maravilhas', chamada Get Lost;
  • A ideia é atualizar a história de Lewis Carroll.

Ella Bleu Travolta, filha de John Travolta, estreará aos 20 anos, seu primeiro filme sem o pai. A jovem será a protagonista em uma versão adulta do clássico ‘Alice no País das Maravilhas‘, chamada Get Lost. A ideia é atualizar a história de Lewis Carroll.

-Publicidade-

A filha do astro de Hollywood já atuou com o pai em participações de ‘Surpresa em Dobro’ (2009) e ‘A Rosa Venenosa’ (2019). Get Lost não tem data oficial de lançamento. Contudo, já se sabe que a atriz dará vida a Alicia, jovem em mochilão pela Europa que acaba entrando em uma aventura mágica durante sua passagem por Budapeste.

Filha de John Travolta estrela filme em Hollywood (Foto: Reprodução / Instagram)

Ella usou o Instagram para contar a novidade aos fãs da família. Estou muito feliz em anunciar que essa oportunidade surgiu e mal posso esperar para trabalhar com Daniela Amavia e Michael Mendelsohn nesse novo projeto animador!”, comentou.

A jovem é fruto do casamento de John Travolta com a atriz Kelly Preston (1962-2020), que morreu em julho do ano passado em seguida a uma longa batalha contra um câncer de mama. Além de Ella os dois ainda tiveram Jett Travolta (1992-2009) e Benjamin Travolta (10 anos).

Luto

Em julho do ano passado, após uma longa batalha contra um câncer de mama, Kelly Preston, esposa de John Travolta, perdeu a vida. A notícia sobre a atriz, de 57 anos, foi anunciada pela própria família, com um comunicado nas redes sociais do ator.

Kelly lutou por dois anos contra um câncer de mama (Foto: reprodução / Instagram @johntravolta)

“É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”, escreveu John ao compartilhar uma imagem da esposa.