Filha de Juliano Cazarré recebe alta após mais de um mês de internação

Maria Guilhermina estava sendo cuidada por profissionais após um cirurgia cardíaca

Resumo da Notícia

  • Filha de Juliano Cazarré recebeu alta após mais de um mês internada em hospital
  • Maria Guilhermina passou por uma cirurgia cardíaca
  • A bebê nasceu no dia 21 de junho

Nesta segunda-feira, 1 de agosto, a filha de Juliano Cazarré recebeu alta após mais de um mês internada em hospital de São Paulo. Maria Guilhermina estava sendo cuidada por profissionais após um cirurgia cardíaca delicada.

-Publicidade-

O ator e sua esposa, Letícia Cazarré comemoraram a alta da filha caçula. No Instagram, a mãe da bebê, que nasceu no dia 21 de junho, mostrou a filha toda arrumada pronta para sair do hospital após a internação de mais de um mês. “Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”, celebrou a mãe.

filha de Juliano Cazarré recebeu alta após mais de um mês internada em hospital de São Paulo. (Foto: Reprodução / Instagram)

A bebê nasceu com Anomalia de Ebstein, que é uma cardiopatia rara, que logo foi identificada junto com outros problemas no coração. Após o nascimento, Maria passou por cirurgias complicadas e precisou ficar 24 dias na UTI neonatal. No dia 16 de julho, ela recebeu alta da UTI, mas precisou permanecer no hospital para ser acompanhada de perto

O casal também é pai de mais quatro filhos – Vicente, de 11 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de dois anos, e de Maria Madalena, de um ano.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.