Filha de Kelly Key comenta sobre ausência de Latino: “Não temos uma relação muito próxima”

Suzanna Freitas passou o Dia dos Pais com o padrasto Mico

Filha de Kelly Key comenta sobre o seu relacionamento com Latino (Reprodução/Instagram)

No último domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais, a filha de Kelly Key com o cantor Latino fez um desabafo sobre o seu relacionamento com o pai biológico. A influencer aproveitou para responder cometários sobre a sua relação com seu padrasto, Mico.

-Publicidade-

No Dia dos Pais, a jovem não passou a data ao lado do cantor e acabou revelando como é a relação com o familiarÉ engraçado como em todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Porque eu faço meu trabalho aqui no Instagram, mas em relação a pai, paternidade, é um assunto que é chato para eu falar, e principalmente para vocês, que estão escutando, porque muitas de vocês já sabem.

Eu recebi muitas mensagens hoje, mensagens tristes de pessoas falando: ‘Você não deu Feliz Dia dos Pais para o seu pai’. É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabe que existe uma vida por trás da rede social, por trás do mostrar. Por trás, né? Porque eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um super texto, para dar para vocês o que querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói”, disse.

-Publicidade-

Suzanna escolheu passar a data com o padrasto, Mico e respondeu algumas reclamações dos internautas sobre isso: “Inclusive eu estarei com ele e com meus irmãos. Hoje, eu fiquei com meu pai Mico, que merece todo o meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Então, é uma situação bem complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes, inclusive me dá preguiça de ver alguns comentários, principalmente na foto que ele postou com meus irmãos. Não conseguimos nos reunir, hoje, alguns filhos ficaram faltando”.

Suzanna Freitas passa o dia dos pais com o padrasto, Mico(Foto: Reprodução / Instagram @kellykey)

Nesta semana, a adolescente respondeu, também pelo Instagram, várias perguntas dos seguidores em relação à vida pessoal. Entre elas, sobre a relação com Latino. “Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados. (…) Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar”, disse ela.

O casal está junto desde que a menina tinha um ano de idade, por isso, os dois são muito próximos e inclusive, se chamam de pai e filha. “Eu comecei a ser pai dela naturalmente, nunca pensei que era filha de outra pessoa, não,  é minha filha. Eu que criei, eu que dou amor e vida que segue”, afirma Mico.

A cantora e o marido, além da filha mais velha do casal, tem Vitor, de 14 anos e Artur, o mais novo. Ao que tudo indica, não está nos planos ter mais um filho. “A gente está na dúvida de ter mais um ou não… Acho que está bom assim porque a gente é muito apegado, é muita preocupação. Acho que três está bom”, brincou.

Leia também: 

Kelly Key responde críticas por deixar o filho pintar as unhas e gera polêmica nas redes sociais 

Marido de Kelly Key fala sobre assumir paternidade da filha da cantora com Latino: “Eu que criei e dei amor” 

Kelly Key posta vídeo amamentando filho de 2 anos e sofre assédio sexual em comentários