Filha de Kelly Key conta que está com covid-19 e abre o jogo: “Não sinto cheiro nem gosto”

A famosa usou as redes sociais para contar para os seguidores que estava infectada com a doença. Além disso, ela disse como está em relação aos sintomas

Resumo da Notícia

  • Filha de Kelly Key está com coronavírus
  • O namorado da influenciadora também está infectado com a doença
  • No Instagram, ela contou um pouco sobre os sintomas
  • Veja o que ela disse

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e do Latino, contou que está infectada com covid-19. A influenciadora digital contou que fez o teste há cerca de seis dias depois que o namorado, Gabriel, começou a sentir dor de cabeça. Tanto ela quanto o namorado receberam o resultado positivo e estão infectados com a doença. No Instagram, Suzanna contou que fez o teste só por precaução, já que ia do Rio de Janeiro para São Paulo, se encontrar com a mãe, que tinha voltado de Portugal para fazer um trabalho na cidade.

-Publicidade-
Ela contou tudo nos stories do Instagram (Foto: reprodução Instagram)

“Está tudo bem, não falei nada justamente para não preocupar vocês. Na verdade, a gente está bem assintomático, a gente está em isolamento… A gente não está sentindo cheiro, nem gosto. Biel ficou alguns dias bem mal, não conseguia nem levantar da cama, eu nem tive isso. Estou ótima”, explicou a garota.

Suzanna lamentou não poder ir até São Paulo para visitar a mãe e aproveitar esse tempo que a famosa está no Brasil. Apesar disso, falou que em breve irá para Portugal ficar um tempo com Kelly Key. “Infelizmente, não foi dessa vez, não pude ir para São Paulo, mas está tudo certo, em outubro vou para Portugal ficar com a minha família”, completou.

-Publicidade-

Grávida?

Ela precisou se explicar após ser questionada pelos fãs (Foto: reprodução / Instagram @suzannafreitas)

Em junho deste ano, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, precisou se explicar no Instagram após levantar suspeitas de que poderia estar esperando pelo primeiro filho do namorado, Gabriel Simões. Ela contou que estava passando muito mal e despertou a curiosidade dos seguidores.

Pelos stories, ela disse: “Vomitei muito nessa madrugada, então acordei meio assim… meio enjoada. Cheguei até a levantar para me arrumar e escovar os dentes, mas fiquei meio enjoada. Deitei e voltei a dormir e só acordei mais tarde. Passei muito mal, acordei meio enjoada. Dai voltei a dormir, acordei e já estou melhorzinha”.

Após falar sobre o acontecimento para os seguidores, Suzanna negou a gravidez e precisou se explicar: “Ih, gente! Não!”, afirmou ela aos 19 anos de idade. “Foi realmente algo que eu comi e não caiu muito bem, mas já estou de boa. Mas se for neném eu aviso, tá? Mas não é! Desculpa desapontar vocês, mas não vai ser dessa vez porque eu uso chip hormonal e a chance de errar é mínima. Eu nem menstruo, então nem tem como ovular e nem nada do tipo”, concluiu.

-Publicidade-