Filha de Kelly Key conta que teve vergonha da mãe em festa de aniversário e faz desabafo

Suzanna Freitas e a cantora responderam algumas perguntas de fãs no Instagram Stories, e a menina criticou a postura da mãe

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, contou que a mãe a fez passar a maior vergonha durante sua festa de aniversário de 18 anos.

-Publicidade-

As duas estavam respondendo uma série de perguntas dos fãs no Instagram Stories e o assunto entrou em pauta: “No meu aniversário de 18 anos, a minha mãe achou que era ela quem estava fazendo aniversário. Ela pediu champanhe para estourar. Me fez passar vergonha”, contou Suzanna.

-Publicidade-

“Essas meninas não sabem que, quando a gente tem filho, é como se fossem nós mesmas”, rebateu Kelly. “Ela não só achou que a festa era dela como organizou até o tema”, respondeu Suzanna em seguida.

Ela é filha de Latino com Kelly Key (Foto: reprodução / Instagram @suzannafreitas)

Relação com o pai

Suzanna Freitas é filha de Latino e Kelly Key, mas também considera o marido de Kelly, o empresário Mico Freitas, como pai. Enquanto respondia os fãs nos stories, ela também falou sobre a relação com Latino e com o irmão, Vitor.

Uma internauta questionou os motivos da famosa nunca postar fotos com o pai e perguntou se os dois são brigados. Suzanna respondeu falando um pouco sobre a relação com ele. “Nem vai ver! Mais um assunto que não me sinto confortável em expor, nossa relação tem sido construída com o tempo e hoje nos damos super bem. Só não gosto de ficar postando”, esclareceu.

Outra seguidora perguntou sobre a relação dela com o irmão, Vitor. “Ele quase nunca aparece aqui e vejo que muita gente acha que ele é filho apenas do Mico”, falou. “Aproveito para responder algumas outras perguntas de seguidoras novas. Ele é filho da minha mãe com o meu pai Mico, assim como o Tuca. Eu sou filha biológica do Latino, mas também considero o Mico como pai. Inclusive adicionei o nome dele na minha certidão”, continuou.

-Publicidade-