Filha de Kelly Key mostra casa onde mora com a mãe: “Aqui é vida real”

Em seu canal do YouTube, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, fez um tour pela casa da família e compartilhou os detalhes com os seguidores

Resumo da Notícia

  • Suzanna Freitas fez um tour pela casa onde mora com Kelly Key
  • Em um vídeo compartilhado pelo YouTube, a influenciadora digital disse que a casa vai passar por uma reforma
  • O cômodo preferido da residência para Suzanna é a cozinha

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, decidiu fazer um tour na casa onde mora com a mãe. Em um vídeo no YouTube, a influenciadora digital disse que o local quase sempre fica arrumado, mas as vezes rola aquela bagunça normal do dia a dia!

-Publicidade-
Suzanna Freitas fez um tour pela casa onde mora com a mãe, Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram/@oficialkellykey)

“Minha família é assim: muita gente. Aqui tinham duas poltronas que a gente vendeu porque vai ser outra coisa totalmente diferente”, começou. “Acaba ficando meio zona mesmo, principalmente porque mora muita gente aqui. Então a casa quase fica 100% arrumadinha. Mas isso aqui é vida real, porque casa de revista aqui não rola”.

Suzanna contou que a cozinha é seu cômodo preferido (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

Durante o tour, Suzanna contou que em breve a casa vai passar por uma reforma, menos o seu cômodo preferido: a cozinha! “Acho que é a parte que eu mais amo da casa. Acho ela muito linda, todos os móveis… é uma parte da casa em que a gente não vai mexer na reforma”, contou.

Na casa, ela mora com a mãe, o padrasto e os irmãos (Foto: reprodução / vídeo / YouTube)

Assista ao vídeo completo do tour pela casa de Kelly Key:

Recentemente, Kelly Key passou por uma cirurgia

Após passar por uma cirurgia na sexta-feira, 30 de abril, Kelly Key mostrou os curativos e inchaço na região da barriga. A cantora de 38 anos precisou retirar uma pedra na vesícula e realizou o procedimento de colecistectomia.

Em um bate-papo com os seguidores nos stories do Instagram, ela comentou sobre a recuperação. “Olha o tamanho! Podia ser um neném. Engraçado que minhas estrias agora estão bem evidentes. Quase não se via”. Durante o pós-operatório, Kelly Key chegou a dizer ainda que está “pleníssima”.

Kelly Key passou por uma cirurgia e falou sobre o pós-operatório (Foto: reprodução / Instagram)

“Estou sem enjoo e estou me alimentando normal. Comi arroz integral com frango cozido. Quando a gente faz essa cirurgia não pode comer crus durante pelo menos dez dias. Nem estou me medicando”. Além disso, a cantora também falou sobre a dor após a cirurgia. “Tem um incômodo. Não é indolor, mas é bem suportável. Se eu ficar quietinha sentada, não sinto nada. Estou pleníssima”.