Filha de Leandro faz desabafo após carro com a família capotar e cair em rio

Ela usou as redes sociais para falar do acidente que aconteceu na noite desta quarta-feira e disse que o acidente a fez ver que Deus olha por eles

Resumo da Notícia

  • O carro que eles estavam caiu de uma ponte, mas todos sobreviveram e passam bem
  • Ela disse que o acidente a fez ver que Deus olha por eles
  • Leonardo fez questão de tranquilizar os fãs sobre o ocorrido
O cantor sofreu o acidente nesta última quarta-feira (Foto: reprodução / Instagram @leonardo vídeo / YouTube)

Nesta quinta-feira, 2 de junho, Lyandra Costa, filha de Leandro e sobrinha de Leonardo, usou as redes sociais para falar do acidente que aconteceu na noite desta última quarta-feira, envolvendo seus primos Matheus e João Guilherme, além do irmão Leandrinho.

-Publicidade-

O carro que eles estavam caiu de uma ponte, mas todos sobreviveram e passam bem. “Tá tudo bem, graças a Deus, nós só ficamos um pouco em choque.  Desde o início, do dia que aconteceu eu não consigo parar de agradecer a Deus porque foi muito grave, foi Deus que protegeu os meninos porque não tem outra explicação”, disse ela.

Ela ainda disse que o acidente a fez ver que Deus olha por eles. “Eles caíram de uma ponte muito alta. Tô aqui para agradecer mesmo e dizer que isso só me fez ver como Deus olha pela vida da minha família”, disse.

-Publicidade-

Leandro falou sobre o assunto

Na noite desta última quarta-feira, 1 de junho, Leonardo fez questão de tranquilizar os fãs sobre o ocorrido. “Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos… O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, e o João Guilherme e o Tita Elias, o motorista. Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando. Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”.

“Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas para cima. Graças a Deus os caminheiros ajudaram a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, finalizou.

-Publicidade-