Filha de Leonardo fala sobre a relação difícil com o pai: “O dinheiro não é tudo na vida”

Jessica também aproveitou a oportunidade para falar sobre perdão e mágoas

Leonardo sempre foi muito focado na carreira (Foto: Reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta)

Jessica Costa, filha de Leonardo, deu uma entrevista para Antonia Fontenelle e falou sobre o distanciamento de relações com o pai. Ela é casada com o ator Sandro Pedroso e mãe de Noah. Jéssica falou sobre dinheiro, trabalho, viagens do pai e também sobre perdão e mágoa.

-Publicidade-

Elas começaram a conversa falando de maternidade e de quanto a vida dela era privada até sair a notícia de que ela estava grávida de Sandro, a mãe de Noah acredita que o filho tenha nascido prematura por conta de toda essa confusão. “Eu era a filha do Leonardo que tinha engravidado do ex da Suzana Vieira”, explicou ela.

Antonia Fontenelle falou que a Jessica aceitou o convite para defender o pai. Jessica falou para apresentadora que o pai estava sendo mal julgado e não ia ajudar a passar informação de que ele não é presente ou deixa faltar alguma coisa.

-Publicidade-

“Eu não quero que falem mal dele, ele me ama e eu também o amo. Dá pra sentir esse amor quado a gente tá junto. As vezes a pessoa se perde no meio da vida, esquece de ligar e perguntar se está tudo bem, mas o povo deturpa muito as coisas.” Desabafou a filha de Leonardo sobre os rumores em torno da relação com o pai.

“Dói muito ouvir muito as pessoas falando mal dele, meu filho ficou internado no Einstein (o hospital) por causa dele. Eu não posso falar pelos meus irmãos, mas o dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, respondeu quando Antonia falou sobre estar presente.

Leia também: 

Rejeição de pai dói mais que de mãe, diz pesquisa 

Coisa de vô: fotos do cantor Leonardo com o neto fazem enorme sucesso

Como falar com as crianças sobre a ausência do pai

-Publicidade-