Filha de Leonardo mostra cicatriz após cirurgia no coração e desabafa sobre autoestima

No início do ano, Jéssica Beatriz Costa passou por uma operação e usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre como está se sentindo atualmente

Resumo da Notícia

  • Jessica passou por uma cirurgia no início do ano
  • Ela já nasceu com um problema o coração
  • Pelas redes sociais, ela desabafou sobre autoestima

Na última quarta-feira, 19 de agosto, Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre autoestima. Neste ano, ela passou por uma cirurgia no coração e mostrou aos seguidores como se sente em relação à cicatriz no peito.

-Publicidade-
Jéssica nasceu com um problema no coração (Foto: reprodução / Instagram @jessicabeatrizcosta)

Na legenda, ela escreveu: “Me conta aqui o que é autoestima para você? Muitas pessoas sofrem com a questão de terem alguma cicatriz visível. Eu confesso que nunca vi minhas cicatrizes como algo ‘ruim’ e nunca tive vergonha delas. Tenho orgulho. Pois elas mostram o quanto sou forte e contam a minha história! Tenha orgulho das suas cicatrizes e não deixem que elas te afetem de forma nenhuma. Isso faz de você uma mulher/ homem forte. Pense sempre nisso quando se sentir mal com a sua cicatriz. Mas agora… Me conta na real, o que é ter autoestima para você? Quero saber”. Jéssica nasceu com um problema no coração e precisou passar por três cirurgias.

Nos comentários, os seguidores falaram sobre o assunto e mandaram mensagens positivas: “Isso mesmo! Cicatriz que mostra o milagre que Deus fez na sua vida”, escreveu uma. “Muito bom ler esse tipo de coisa!! Eu também tenho cicatriz na perna direita, tinha vergonha de mostrar…eu sempre escondia, só usava longo. Mas agora tô mais a vontade, começando a “mostrar” aos poucos”, disse outra. “Linda por dentro e por fora”, completou mais uma.

-Publicidade-
Ela passou por três cirurgias (Foto: reprodução / Instagram @jessicabeatrizcosta)

-Publicidade-