Filha de Leonardo viaja sem o filho antes de operar o coração e desabafa: “Nasci com problemas”

Jessica Beatriz Costa está enfrentando vários problemas

Jessica Beatriz Costa está passando por vários prolemas (Foto: reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta)

Jéssica Costa, filha de do cantor Leonardo e de Priscila Beatriz, é mãe do Noah, de três anos, e está passando por um problema bem complicado. Além de lidar com os problemas cardíacos que tem desde o nascimento, a mãe de primeira viagem está com crises de pânico e ansiedade.

-Publicidade-

E por conta disso a mãe dela provou que os filhos serão sempre bebês e precisou interferir. Priscila mora nos Estados Unidos e pediu para que a filha viajasse para passar cerca de vinte dias ao lado dela. Jéssica aproveitou a oportunidade e foi receber um pouco de colo da mãe. Afinal, no inicio de 2020 ela precisará enfrentar uma cirurgia no coração.

Acontece que como a filha do sertanejo trabalha com as redes sociais, ela foi alvo de muitas críticas sobre ter viajado sem Noah e usou o Youtube para desabafar e contar sobre os problemas que ela vem enfrentando. Olha só:

-Publicidade-

“Eu tô morrendo de saudade do meu filho. Eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, mães, falando muito coisa maldosa, falando que eu sou uma péssima mãe. Que eu não tenho coração, como eu aguento ficar longe do meu filho tanto tempo, que eu não mereço o amor do meu pai por conta disso, falando coisas realmente absurdas”, começa.

Essa é a nova família de Jéssica (Foto: reprodução/Instagram @jessicabeatrizcosta)

Mas o desabafo não parou por aí, Jéssica abriu o jogo sobre o problema de coração e disse que terá que ser operada novamente. “Eu nasci com um problema do coração, fiz um checkup em Goiás e descobri que ano que vem terei que fazer outra cirurgia, e isso me deixou com mais ansiedade, mais pânico”, finaliza.

Foi por isso que ela deixou o Noah, fruto do seu casamento o ator Sandro Pedroso, no Brasil. E é claro que o menino está sendo bem assistido pelo pai e por toda rede de apoio da família.

 Leia também: 

Filha de Leonardo fala sobre a relação difícil com o pai: “O dinheiro não é tudo na vida”

Filha do cantor Leonardo fala sobre momento difícil que enfrentou com o filho

Cantor Leonardo abre o jogo sobre pensão de filhos: “Nunca cortei, sou um pai de coração bom”

-Publicidade-