Filha de Lilia Cabral compartilha foto com a mãe e semelhança chama atenção: “Iguais”

Giulia Bertolli publicou uma imagem em que as duas aparecem sorrindo, usando vestidos parecidos. Junto com a imagem, ela brincou sobre a semelhança com a atriz

Resumo da Notícia

  • Filha de Lilia Cabral compartilha foto com a mãe
  • A semelhança entre as duas chamou atenção dos internautas
  • Giulia Bertolli brincou sobre a semelhança

Giulia Bertolli usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, para publicar uma linda foto ao lado da mãe, a atriz Lilia Cabral. Na imagem, as duas aparecem lado a lado, sorrindo e usando vestidos floridos. Na legenda, a garota brincou sobre a semelhança entre elas e perguntou aos internautas o que eles achavam, a resposta foi quase unânime: muito parecidas!

-Publicidade-
Filha de Lilia Cabral compartilha foto com a mãe e semelhança impressiona (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mãe e filha. Até que nessa foto estamos parecidas, o que vcs acham? #tudoaver ou #nadaaver”, escreveu ela na legenda da publicação. Os internautas amaram a pergunta e logo começaram a interagir. “#tudoaver”, comentou a maioria.

Mas os comentários não pararam por aí! Muitos seguidores aproveitaram a publicação para encher as duas de elogios. “Duas deusas maravilhosas!!”, elogiou uma fã. “Uma das minhas duplas preferidas!”, comentou outra. “Tal mãe, tal filhaaa! São parecidas demais”, disse uma terceira. “Iguais!”, notou outra. Uma seguidora, ainda, contou que acha que Guilia se parece com outra famosa: a cantora Paula Fernandes. “Você lembra muito a Paula Fernandes, até a voz”, contou.

-Publicidade-
Giulia Bertolli publica foto ao lado da mãe, Lilia Cabral (Foto: reprodução Instagram)

24 anos de Giulia Bertolli

Giulia Bertolli, filha de Lilia Cabral, completou 24 anos no dia 1 de janeiro. A atriz de 63 anos aproveitou a data para fazer uma homenagem à filha nas redes sociais. “Hoje Giulia faz 24 anos, e eu sou completamente apaixonada por ela, pela sua inteligência e seu humor!”, começou Lilia na legenda de uma foto da filha atual e outra em que ela estava grávida.

“Muitas vezes ela lembra a minha família na Itália e também muitas ela lembra a minha família em Portugal! Sabe-se lá qual genética predominou, pois ainda temos a família do Iwan, e as suas irmãs que quando estão juntas parece que todas saíram do mesmo bolo de tão parecidas!”, continuou.

“E com um jeito muito especial foi crescendo, cada dia mais linda, talentosa, generosa e humilde. Tem coisas que eu me reconheço nela, mas a verdade é que a Giulia é única, de personalidade forte, e mostrou e mostra todos os dias como enfrentar essa pandemia! Parabéns, que Deus te ilumine, te guarde e te proteja, e obrigada por tudo, você me ensina e me inspira! Te amo!”, concluiu a atriz.

-Publicidade-