Filha de Luciano Huck aparece primeira capa de revista e emociona o pai: “Amor maior que eu”

Eva Huck é protagonista em capa de revista infantil; aos 9 anos, é filha do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica

Resumo da Notícia

  • Eva Huck é capa de revista infantil pela primeira fez e tira suspiros dos pais
  • Luciano publicou a foto da filha nas redes sociais e arrasou o coração dos seguidores

Eva, filha de Luciano Huck e Angélica, realizou o seu primeiro ensaio para uma revista nesta semana. A garota de 9 anos, a qual dançou com o pai na final do quadro do programa “Dança dos Famosos”, é capa da “Bazaar Kids”. “Amor maior que eu. Obrigado, Bazaar, pelo cuidado e carinho. Ficou tudo lindo. A primeira capa a gente nunca esquece”, publicou o pai coruja nesta quinta-feira, 14. “Meu tudo”, reagiu Angélica, que ainda é mãe de Joaquim, de 17 anos e Benício, de 14, na sessão de comentários da rede social.

-Publicidade-

https://www.instagram.com/p/Cf_8VnSo_af

A revista foi publicada nesta quinta-feira, 14 e o pai se encheu de orgulho da mais nova, já divulgando o ensaio para os seguidores nas redes. Em seu livro autoral ‘De porta em porta’, publicado no final de 2021, Luciano já havia falado sobre a personalidade dos filhos. Desde então, ele vive afirmando que Eva nasceu para ser artista.

“Eva é a princesa da casa, mas uma princesa moderna e revolucionária. Enfrenta os meninos de igual para igual, cheia de opinião. Não pede reforços (apesar dos meninos me acusarem de protegê-la de maneira desproporcional, o que eu confesso ser verdade). Ela é a parte importante da alegria da casa. Carinhosa e talentosa. Nasceu para a arte: bailarina, sapateadora, atriz, dançarina e tiktoker”, relatou Huck em sua obra.

Luciano Huck e a filha Eva nos ensaios para a dança em rede nacional
Luciano Huck e a filha Eva nos ensaios para a dança em rede nacional (Foto: Reprodução/Instagram/@lucianohuck)

Nos comentários, amigos famosos se derreteram na legenda da publicação. “Que linda”, elogiou Fernanda Paes Leme. “Coisa linda”, concordou Claudia Raia. “Linda”, acrescentou Lorena Improta. “Gente, que linda! E esse nome Eva Huck tá chique demais! Só perde pra Balabanian”, brincou Tatá Werneck. “Que amor”, destacou Mariana Weickert, além dos comentários cheios de afeto do público que acompanha o apresentador.

No final da apresentação com a filha no quadro de seu programa na televisão, Huck disse a ela: “Quando você for grande, a gente vai lembrar desse momento. Você arrebentou e eu só fiz isso por sua causa. A gente brinca que a Angélica pariu a mini Claudia Raia”.