Filha de Luis Gustavo resgata memórias e fala sobre morte do pai em declaração emocionante

O ator morreu aos 87 anos, em Itatiba, interior de São Paulo por complicações de um câncer no intestino

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 19 de setembro, o ator Luis Gustavo Blanco morreu  aos 87 anos, em Itatiba, interior de São Paulo;
  • Ele sofreu complicações por conta de um câncer no intestino;
  • Ele tinha dois filhos: Luis Gustavo, de seu relacionamento com Heloísa Vidal; e Jéssica, fruto do casamento com a atriz Desireé Vignolli.

Neste domingo, 19 de setembro, o ator Luis Gustavo Blanco morreu  aos 87 anos, em Itatiba, interior de São Paulo. Ele sofreu complicações por conta de um câncer no intestino. Ele  tinha dois filhos: Luis Gustavo, de seu relacionamento com Heloísa Vidal; e Jéssica, fruto do casamento com a atriz Desireé Vignolli.

-Publicidade-

Ainda neste domingo, assim como vários famosos, a herdeira do artista, fez questão de relembrar momentos com o pai e fez uma declaração emocionante. Na publicação feita nas redes sociais, Jéssica relembrou alguns momentos da infância com o pai.

Filha de Luís Gustavo faz declaração
Filha de Luís Gustavo faz declaração (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um Beijo”, declarou ela sobre o pai na legenda da publicação.

Filha de Luís Gustavo faz declaração
Filha de Luís Gustavo faz declaração (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator deixa também a neta, Marina, e os sobrinhos, os também atores Tato Gabus Mendes e Cássio Gabus Mendes, que lamentou a morte de Tatá, apelido que acompanhou Luis Gustavo por toda a vida, nas redes sociais. Cássio compartilhou uma foto antiga do tio e escreveu:

“Luis Gustavo! Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”. Ainda de acordo com informações da família, Luis Gustavo estava em tratamento contra a doença desde 2018 e morreu em casa.