Filha de Madonna fala como a personalidade da mãe a ajudou ser independente desde cedo

A modelo, Lourdes Leon, filha de Madonna, contou sobre como a criação da mãe a incentivou a querer ser independente, em entrevista à Interview

Resumo da Notícia

  • Lourdes Leon contou sobre a personalidade controladora da mãe
  • Ela também afirmou como isso a ajudou a ser independente
  • A modelo também deixou sua opinião sobre a vida de aparência nas rede sociais

Filha da cantora Madonna, Lourdes Leon, de 25 anos, contou algumas características controladoras da mãe e que, por conta disso, procurou independência financeira desde cedo. Ela também afirmou, em entrevista à Interview, que a cantora nunca deu nada de “mão beijada” para os filhos.

-Publicidade-

“Eu acho que se os pais pagam por tudo, eles acabam tendo controle sobre você. Minha mãe é maníaca por controle, e ela me controlou por toda a vida. Eu precisava ser completamente independente dela assim que me formasse”, contou a modelo. “Nunca tivemos nada de mão beijada na nossa família. É óbvio que temos muitos privilégios. Mas minha mãe via todos esses filhos de celebridades e pensava ‘os meus filhos não vão ser assim'”, continuou.

A jovem também ressalta que, um princípio importante que aprendeu com Madonna, foi a se importar genuinamente com as pessoas e com o mundo, ao invés de se preocupar somente com a aparência física.

Lourdes divide a capa de setembro com outras modelos de sucesso. (Foto: Reprodução/ Revista Vogue)

“Eu pensei muito sobre isso recentemente, porque como modelo, você está basicamente contando com sua aparência. Pode parecer muito opressor e pode potencialmente causar muita insegurança. Obviamente, você não terá a mesma aparência durante toda a vida. Minha mãe insiste muito em me fazer pensar sobre como quero ser reconhecida, além de minha aparência”, afirmou.

Além disso, a modelo também falou sobre a vida que as pessoas mostram nas redes sociais e afirmou que nada daquilo “é real”: “é a maior mentira de todos os tempos! As pessoas criam personagens que não são nada parecidas como realmente são pessoalmente, e isso é a coisa mais assustadora para mim, porque sou a mesma em todos os lugares”, finalizou.

No mês de setembro, em uma entrevista com a Revista Vogue , a modelo confessou que pagou pagou as mensalidades da faculdade sozinha, sem a ajuda da mãe famosa. A jovem é fruto do relacionamento da cantora com o ex-namorado Carlos Leon, está conseguindo sair da sombra da diva da música e está tendo sucesso na indústria da moda.

“As pessoas pensam que sou uma garota rica e sem talento que teve tudo que foi dado a ela, mas eu não sou”, disse Leon à revista, explicando que pagou as mensalidades da faculdade sozinha e mora no bairro de Bushwick, no Brooklyn, longe do brilho de Hollywood.