Filha de Maíra Cardi aparece em vídeo após parada respiratória e manda recado para Arthur Aguiar

Sophia Cardi precisou ir para o hospital depois de uma complicação de saúde, mas já está bem e em casa. Para comemorar a notícia, a mãe compartilhou um momento da menina nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Sophia Cardi apareceu em um vídeo em casa após precisar ir para o hospital por uma complicação de saúde
  • Maíra Cardi aproveitou para dizer que a filha está bem
  • Na postagem, a menina ainda manda um recado para o pai, Arthur Aguiar, que está no BBB 22

Na noite deste sábado, 22 de janeiro, Maíra Cardi compartilhou um vídeo da filha, Sophia, em casa, após ela sofrer uma parada respiratória e precisar ir para a UTI. Nas gravações ela exaltou a sinceridade e transparência das crianças.

-Publicidade-

A empresária inicia pedindo que a menina deixe um recado para os seguidores dizendo que está boa, mas ela responde: “Gente, eu não estou boa”. Então Maíra continua dizendo que ela não está mais no hospital: “Tudo bem, você não está 100%, mas você está melhor, não está?”, e ela concorda.

Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar já está em casa, após precisar ir por hospital por parada respiratória
Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar já está em casa, após precisar ir por hospital por parada respiratória (Foto: reprodução/Instagram/@mairacardi)

Sophia é fruto do relacionamento de Maíra com o ator Arthur Aguiar, que está participando do BBB 22. Na sequência da gravação, ela manda um recado para ele: “Boa festa, papai. Se diverte”.

Depois, a menina questiona se também não irá para a festa e a mãe responde que o Boninho não quer deixar. “Já que eu não vou, eu não quero mais falar com você. Estou chateada”, rebateu Sophia, enquanto vira o rosto.

Sophia Cardi também deu um recado para o pai, Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 22
Sophia Cardi também deu um recado para o pai, Arthur Aguiar, que está confinado no BBB 22 (Foto: reprodução/Instagram/@mairacardi)

Na legenda da publicação, a empresária brincou sobre a reação da filha: “Recado da @sophiacardiaguiar para os meu seguidores! Para os seguidores dela! @arthuraguiar e para o @jbboninho”. Confira o vídeo aqui.