Filha de Maradona lamenta a morte do pai e faz homenagem nas redes sociais

Gianinna Maradona postou, nas redes sociais, foto de pintura do ex-jogador, que morreu nesta quarta-feira, 25 de novembro, após infarto

Resumo da Notícia

  • Gianinna Maradona, filha de Diego Armando Maradona, lamentou a morte do pai nas redes sociais
  • Ela publicou uma foto em que mostra o portão de uma casa com um retrato do ex-jogador
  • Maradona faleceu na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro após um mal súbito

Gianinna Maradona, filha de Diego Armando Maradona, lamentou a morte do pai nas redes sociais. No Instagram, ela publicou uma foto em que mostra o portão de uma casa com um retrato do ex-jogador. Na publicação ela escreveu: “Me encontrar com ele pela cidade”.

-Publicidade-

Em outubro, a menina chegou a fazer uma homenagem ao pai quando ele completou 60 anos de idade. “Do berço à eternidade… Meu grande confidente. O melhor cúmplice. Como sempre fico de mãos dadas com a mamãe, amarro os cadarços antes de subir na escada rolante até acelerar nas curvas e sempre dançar até o amanhecer. Disney e também neuropsiquiatras. Tangos em vez de histórias para dormir. Eu gostei em todas as fases da minha vida, às vezes mais perto do que hoje, mas menos longe do que amanhã. Meu grande exemplo de tudo o que é e tudo o que não é. Quem eu admiro, ontem, hoje e sempre. Que me ensinou a perdoar, a me perdoar. Para me perder para me encontrar novamente e começar de novo”, escreveu ela.

Ela lamentou a morte do pai (Foto: Reprodução/ Instagram @giamaradona)

“Feliz 60 anos ao furacão que, após 31 anos, ainda me chama de pompom. Meu Escorpião favorito, tão teimoso e real, o pai mais autêntico do mundo que eu poderia escolher para viver esta vida. É verdade que você ama até o fim, que pode sempre recomeçar e que é melhor morrer de pé do que viver de joelhos. Obrigado por me ensinar muito. Eu abraço nossas falhas e virtudes. Eu te celebro, estou com saudades e EU TE AMO para sempre! Feliz aniversário PA!”, concluiu.

-Publicidade-

Maradona faleceu na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, o Jonal Clarín informou que ele não resistiu após um mal súbito. O jogador que marcou a seleção argentina e o Boca Junior, não resistiu após uma parada cardiorrespiratória.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ele faleceu nesta quarta-feira aos 60 anos (Foto: Reprodução / Facebook)

Campeão mundial na Copa de 1986, quando ficou eternizado pelos gols que marcou contra a seleção da Inglaterra, o craque argentino passou mal pela manhã. De acordo com a imprensa argentina, seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo.

Segundo o G1,  saúde de Maradona já estava em alerta desde o início do mês, quando ele foi operado de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado.

Família

Diego Armando Maradona deixou a esposa, Dalma Maradona e 5 filhos: Diego Sinagra, 34 anos, Giannina Maradona, de 31, Dalma Maradona, de 33, Jana Maradona e Diego Fernando Maradona Ojeda, de 7 anos. A família já estava preocupada com o estado de saúde o técnico após recente internação.

Ele deixou 5 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui! 

-Publicidade-