Filha de Maurício Mattar abre o jogo sobre briga com o pai: “Não sinto culpa ou arrependimento”

Petra Mattar abriu o coração sobre o relacionamento entre os dois e fez um desabafo pelas redes sociais após não se falarem por oito meses

Resumo da Notícia

  • Petra Mattar contou que não fala com o pai há oito meses
  • Ela fez um desabafo pelas redes sociais
  • A cantora é fruto do relacionamento entre Maurício Mattar e Fabiana Sá
  • Ela também comentou sobre outros desentendimentos entre os dois
Ela e o pai já tiveram vários desentendimentos (Foto: reprodução / Instagram @petra)

Na última quarta-feira, 27 de maio, Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, abriu o jogo sobre ter brigado com o pai e confessou que eles não se falam há oito meses. Com um post, pelo Instagram, ela explicou que não guarda nenhum tipo de rancor e segue a vida normalmente.

-Publicidade-

“Como muitos de vocês sabem, não é a primeira vez que fico sem falar com o meu pai. Já fiquei sem falar com o meu pai há alguns anos. Já tivemos os nossos problemas. Novamente estamos sem nos falar, sim”, começou falando sobre o desentendimento.

A cantora disse ainda que não sente qualquer tipo de culpa pela decisão que tomou: “Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento. Ou que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás. Hoje, não sendo mais aquela menina, tenho certos entendimentos sobre a vida, sobre uma relação de um pai com um filho, apesar de eu não ser mãe ainda, que já não me afetam mais”.

-Publicidade-
Petra é fruto do relacionamento entre Maurício e Fabiana Sá (Foto: reprodução / Instagram @mauriciomattar)

Apesar das discussões, Petra disse que sempre irá amar Maurício, mas que isso pode funcionar de um jeito diferente: “De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar o meu pai, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes. Foi isso que eu quis passar quando eu respondi aquelas perguntas, porque não estou chateada com ninguém. Não tenho rancor de ninguém”.

Por fim, a cantora afirmou que a família não tem obrigação de manter uma relação próxima: “Não faço questão de tê-los em minha vida, assim como eles não fazem questão, e tudo bem. Não é porque é pai e filho que a gente tem a obrigação de ter a ver um com o outro. De estar um na vida do outro. Eu, por exemplo, agora estou vivendo a melhor fase da minha vida, e talvez eles estejam vivendo também. E a gente não está na vida um do outro e está tudo bem”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-