Filha de Maurício Mattar se reconcilia com ator após mais de 1 ano sem contato

Ambos compartilharam fotos juntos nas redes sociais e comentaram as publicações. O reencontro aconteceu quando ela quis conhecer a irmã caçula

Resumo da Notícia

  • Maurício Mattar e a filha, Petra, fizeram as pazes
  • Os dois se entenderam e ela explicou sobre como foi o encontro
  • Eles compartilharam fotos juntos no Instagram

Petra, de 26 anos, contou que se reconciliou com o pai, Maurício Mattar, após ficarem por mais de um ano sem contato. Para comemorar a ocasião, o ator compartilhou uma foto no Dia das Mães para falar sobre as mulheres da família.

-Publicidade-
Petra Mattar já havia comentado sobre os desentendimentos com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não podia existir ocasião melhor para reunir as mamães @liedirmattar @shaydufau e ainda por cima presenciar a mana @petra que até então era a caçula, passar a faixa para a nova caçulinha do pedaço @ilhamattar Feliz dia das mães!! E o AMOR venceu, ele sempre é o vencedor!! 😍🙌”, escreveu na legenda.

Petra inclusive respondeu nos comentários: “Já tô morrendo de saudade dessa minha coisinha lindaaaaa! ♥️ feliz dia das mães pra todas as mamães 🙏🏼✨”. No que Maurício completou: “@petra por aqui a saudade também se instalou, volta logo ❤️🙌”.

De acordo com a Quem, Petra quis conhecer a mais nova integrante da família e aproveitou a viagem para despachar alguns itens da mudança e visitar o pai. “Sim, estamos de boa (risos). Ah, foi bem legal. Foi um momento que eu estava combinando de ver minha irmã, porque estou morando há um tempo já em São Paulo! Então, fui ver minha irmã e acabou que pudemos estar todos juntos”, disse em entrevista à Quem.

Nesta semana, Petra compartilhou uma foto junto da avó e do pai, e escreveu na legenda: “pai e vó, amo vocês 💘✨ #tbt”. Maurício interagiu com a publicação no Instagram: “Nós te amamos também viu, e muito … Petriiiinhaaa né kkkkk😂😂😂😂😘❤️🙌😍”.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Desentendimento entre Petra e Maurício Mattar

Em janeiro deste ano, Petra havia comentado sobre a briga com o pai. Sem papas na língua, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre a relação, dizendo que a última vez em que eles haviam conversado era há um ano e quatro meses.

“Não sinto falta, hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo”, contou dizendo que era bloqueada pela avó paterna nas redes sociais.