Família

Filha de Michael Jackson fala sobre polêmico documentário que acusa o cantor de abuso infantil

Paris Jackson quebrou o silêncio depois de meses

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Montagem com Paris Jackson hoje e o pai Michael Jackson (Fotos: Getty Images)

Foi lançado em janeiro deste ano, um documentário chamado Leaving Neverland, este foca em duas supostas vítimas de abuso sexuais cometidos pelo já falecido cantor Michael Jackson. Wade Robson e James Safechuck contam como eles conheceram o rei do pop e como os abusos, supostamente, aconteciam em Neverland sem que o cantor fosse atrapalhado.

Como Michael já não pode mais se defender, a família tem feito isso. Um espólio do cantor disse: “O filme leva alegações não confirmadas que supostamente aconteceram há 20 anos e as trata como fatos. Essas reclamações eram a base de processos movidos por esses dois mentirosos admitidos, que foram finalmente julgados por um juiz. Os dois acusadores testemunharam sob juramento que esses eventos nunca ocorreram. Eles não forneceram provas independentes e absolutamente nenhuma prova em apoio às suas acusações, o que significa que o filme inteiro depende apenas da palavra de dois perjuros“

Mas na última terça-feira, 07, a filha de Michael, Paris Jackson finalmente se manifestou sobre isso no twitter. Ela respondeu algumas pessoas que diziam que ela só estava preocupada com o que o documentário poderia causar na carreira de modelo e atriz: “Eu sei que as injustiças são frustrantes e é fácil se exaltar. Mas reagir com uma mente calma geralmente é mais lógico do que agir com raiva e também… é melhor amadurecer

Paris também se envolveu em uma discussão com uma seguidora, que dizia que ela não poderia ser tão calma assim, uma vez que as pessoas estavam tentando destruir o legado do pai dela. A atriz e modelo foi direta: “Então… sem paz e amor, e tentando transmitir essa mensagem? Tablóides e mentiras são a situação como um todo? Vou rezar por você”

Leia Também: 

O tempo voa: caçula de Michael Jackson faz aparição rara e surpreende fãs do cantor

Aumente o som: relembre We Are The World de Michael Jackson

Aumente o som: aprenda o ABC com os Jackson 5