Filha de Michael Jackson mostra “foto rara” com o pai no dia em que ele faria 62 anos

Pelas redes sociais, Paris Jackson compartilhou uma montagem com o cantor como se fosse uma imagem atual. Ela lembrou com muito carinho o aniversário do pai e recebeu diversas mensagens em forma de homenagem

Resumo da Notícia

  • Paris Jackson compartilhou uma montagem com Michael Jackson
  • Pelas redes sociais, a filha do cantor fez uma homenagem de aniversário
  • Se estivesse vivo, o rei do pop completaria 62 anos

No último sábado, 29 de agosto, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fez uma homenagem no dia em que o cantor faria 62 anos. Pelas redes sociais, ela compartilhou uma foto antiga, em forma de montagem, com o pai em que ele aparece usando um dos looks mais conhecidos pelos fãs.

-Publicidade-
O cantor é pai de Paris (Foto: reprodução / Instagram @michaeljackson)

Na legenda, ela escreveu: “Feliz aniversário“, seguido por um emoji de coração. Michael Jackson foi vítima de uma parada cardíaca, em 25 de junho de 2009, quando a filha do cantor tinha apenas 11 anos de idade.

Pelos comentários, diversos fãs do rei do pop também comemoram a data especial com mensagens: “Um feliz aniversário para o REI! Eu amo isso e também amo você”, disse um. “Feliz aniversário para o meu grande ídolo desde quando eu era um garotinho, em 1971. Eu amo a montagem dessa foto”, completou outro.

-Publicidade-
Paris Jackson lembrou com muito carinho o aniversário do pai e fez uma montagem como se a foto tivesse sido tirada atualmente (Foto: reprodução / Instagram @parisjackson)

-Publicidade-