Filha de Michael Jackson quer atuar nos filmes da Marvel: “Cresci lendo os quadrinhos com meus irmãos”

Paris Jackson contou à revista Variety que gostaria de ser uma super heroína ou uma super vilã em alguma produção da franquia

Resumo da Notícia

  • Paris Jackson sonha em atuar nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel
  • A filha de Michael Jackson disse que cresceu lendo os quadrinhos com os irmãos
  • A artista também contou quais são os personagens favoritos dela

Assim como o próprio pai arriscou mostrar seu talento nas telas do cinema, Paris Jackson, de 23 anos de idade, parece estar se aventurando na carreira de atriz. Recentemente, a filha de Michael Jackson revelou em entrevista à revista Variety o novo desejo da carreira: participar de filmes produzidos pelo Universo Cinematográfico Marvel.

-Publicidade-

“Eu quero ser uma super heroína ou uma super vilã. Eu cresci lendo os quadrinhos com os meus irmãos. Toda vez que um novo filme da Marvel sai, nós vamos assisti-lo em família. A Marvel não decepciona ninguém desde 2009”, afirmou a atriz, que além de participar das séries Scream e American Horror Stories, faz parte do elenco do filme Sex Appeal.

Montagem com Paris Jackson hoje e o pai Michael Jackson (Fotos: Getty Images)

Ainda durante a conversa, Paris Jackson comentou sobre a rivalidade entre Marvel e DC Comics, as duas maiores companhias especializadas em histórias em quadrinhos no mundo.

“Não acho que seja um ou outro. Eu só acho que são diferentes. Eu não acho que necessariamente um é melhor que o outro. Marvel é onde eu cresci. É como comparar os Beatles e os Rolling Stones. Eles são muito diferentes”, opinou a filha do meio de Michel Jackson, que faleceu no dia 25 de junho de 2009.

A artista também não deixou de fora elogios aos heróis favoritos da Marvel. Para ela, Wolverine, Homem de Ferro e Deadpool “sempre fazem o que é certo, mas não fazem pelas regras. E eles têm um sarcasmo para eles, o que eu amo”.