Família

Filha de Michel Teló aparece torcendo para o time do pai no The Voice Brasil

O cantor contou com uma torcida mais que especial

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução / Instagram @micheltelo)

Nesta quinta-feira (03), Thais Fersoza aproveitou sua conta nas redes sociais para compartilhar um vídeo mais que fofo da filha, Melinda, de apenas 3 anos, torcendo para o pai durante a competição musical, The Voice Brasil, transmitida pela rede Globo.

“Estamos aqui com Melindinha. Gostaríamos de saber, senhora Melinda, para quem você está torcendo hoje?”, falou Thaís, ao que a pequena respondeu: “Para o time do Teló, eu gosto muito do Tony.” Essa fofura toda encantou os internautas que reagiram aos stories da melhor forma.

A mãe também está na TV 

Teló mostrou para os seguidores a reação dos filhos Melinda e Teodoro ao verem a mãe, Thais Fersoza, na televisão. A atriz, que foi a convidada especial do programa Mais Você, falou sobre seu novo livro na segunda-feira, 16 de setembro.

Nos stories do Instagram, o cantor sertanejo mostrou que os filhos tiveram reações meio inusitadas ao verem a mãe conversando e falando o nome de Michel. “Quem é Michel?”, perguntou para o filho Teodoro, de 2 anos. “Ele”, apontou o menino, fazendo o pai rir.

Depois, Thais Fersoza recebeu elogios lindos dos filhos quando voltou para casa. “Mãe, você tava linda na TV”, disse Melinda, de 3 anos. A atriz também disse que o filho ficou surpreso ao ouvir a mãe falando o nome dele no programa. “Teodoro está em choque que eu falei o nome dele”, contou.

A família aproveitou o resto do dia para se divertir na praia. “Amor em forma de pessoinhas”, declarou Thais Fersoza ao postar uma foto dos dois filhos juntos.

Melinda e Teodoro curtiram o dia na praia com os pais (Foto: Reprodução / Instagram @tatafersoza)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Thais Fersoza mostra filhos curtindo Michel Teló: “Batendo os pezinhos”

Thais Fersoza leva os filhos para andar de bicicleta e mostra que a diversão é garantida

Thais Fersoza abre o coração sobre maternidade real: “Incrível e frustrante”