Filha de Michel Teló inventa melhor jeito de fugir da vacina e Thaís Fersoza se diverte

Fez a gente morrer de rir!

Lindos! (Foto: Reprodução Instagram / @tatafersoza)

Thaís Fersoza fez os seguidores morrer de rir na segunda-feira, dia 27 de maio, ao contar a reação de Melinda, filha mais velha da atriz, depois de contar que a menina teria que tomar vacina. A filha de Michel Teló tentou fugir da situação da melhor forma possível!

-Publicidade-

Tatá fez um story para compartilhar com os seguidores o que aconteceu. “Muito bom dia, eu estou terminando de comer, mas preciso compartilhar isso com vocês, eu falei para a Melinda que eu preciso fazer uma vacina nela e ela rapidamente veio com a solução. O que você falou?”, brincou.

A menina quis logo se safar da vacina do médico e disse que a mãe poderia ficar tranquila, já que Melinda tem sua própria caixa de médica. “Mamãe, é de mentira! É só de mentira, eu vou colocar minha vacina laranja em mim, a laranja no Teodoro e a azul em mim. Eu tenho uma vacina azul e uma laranja!”, disse Melinda e Thaís explicou: “Resumindo, ela falou: ‘mãe, pode ser a da minha caixa de doutora?’ tem laranja, tem azul, tem amarela. Eu achei a coisa mais fofa”. Fala sério? Muito esperta!

-Publicidade-

Leia também:

Thais Fersoza posta foto dos filhos brincando com a avó e prova que a diversão é garantida

Thais Fersoza posta vídeo em família e prova que Michel Teló é um paizão

Thais Fersoza conta quais são as músicas favoritas dos filhos e descobrimos que também são as nossas

    -Publicidade-