Filha de Nicette Bruno está intubada com covid-19: Beth Goulart pede orações para irmã em vídeo

A atriz gravou um vídeo na tarde deste domingo, 2 de maio, e pediu orações e energias positivas para a recuperação da irmã, Bárbara Bruno

Resumo da Notícia

  • Beth Goulart anunciou que a irmã, Bárbara Bruno, está internada com covid-19
  • Ela precisou ser intubada para tratamento
  • A atriz pediu orações e energias positivas para a recuperação da irmã

Beth Goulart usou suas redes sociais para anunciar que a irmã, Bárbara Bruno, está internada com covid-19 e precisou ser intubada para tratamento. A atriz gravou um vídeo na tarde deste domingo, 2 de maio, e pediu orações e energias positivas para a recuperação da irmã.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução)

“Eu tenho uma notícia para dar que não é nada agradável, mas infelizmente cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão querida e amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a covid-19. Ela está internada, hospitalizada no CTI e hoje teve que fazer a intubação”, contou.

Em seguida, Beth pediu para que os fãs façam uma corrente de oração pela recuperação da sua irmã. “Gostaria de pedir para que todos se unissem as 18 horas para fazer um momento de oração para que ela supere tudo isso, que saia vitoriosa. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a covid’ e vamos todos comemorar e estar juntos novamente”, afirmou, que também pediu oração para todos que estão hospitalizados. Clique AQUI para assistir ao vídeo.

Além de Beth Goulart, Nicette Bruno é mãe de Barbara e Paulo, frutos de seu relacionamento com Paulo Goulart, que faleceu em 2014 (Foto: Reprodução)

Os fãs deixaram mensagens positivas nos comentários. “Ela vai vencer… Deus vai curar”, disse uma seguidora. “Estamos rezando e mandando as melhores energias”, escreveu mais um internauta.

Homenagem para Nicette Bruno

Em dezembro do ano passado, Nicette Bruno, mãe de Beth Goulart, Bárbara e Paulo, faleceu vítima da covid-19. No dia 7 de janeiro, data em que a atriz completaria ontem 88 anos de vida, Beth Goulart compartilhou um vídeo relembrando o último aniversário da mãe.

Nicette completaria 88 anos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje seria seu aniversário, minha mãe, estaríamos comemorando seus 88 anos de muita luz, muito amor, muita alegria e felicidade. Mesmo sem poder comemorar como gostaríamos, estaríamos unidos cada um em sua casa, mas unidos. Nossa distância agora aumentou um pouquinho, não vamos mais poder ouvir sua voz, nem sua risada tão gostosa, mas ainda assim estaremos unidos porque onde a senhora está ainda é possível sentir as vibrações, as emoções, os sentimentos mais profundos, eles ultrapassam a distância e o tempo, eles sobrevoam nosso pensamento e através das asas da nossa mente e da vontade de nosso coração vamos conseguir chegar onde a senhora está e lhe dizer do nosso amor e lhe cantar a gratidão e bendizer sempre seu nome e sussurrar nossa saudade”, começou a filha.

“Vamos chegar aonde a luz repousa, onde a paz caminha solta, onde o sonho está sempre acordado e o brilho de seus olhos ainda nos toca a alma. Feliz aniversário, minha mãe, agora aonde o tempo não tem mais ponteiros nem a calmaria tem solavancos, onde a beleza da vida se perpetua na eternidade. Feliz aniversário, minha mãe! Te amo, mãezinha! Gratidão!”, concluiu Beth.