Filha de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, lamenta a morte do pai em homenagem

Twigg, filha de Paulo César Santos, o Paulinho, da banda Roupa Nova, usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de carinho para o cantor

Twigg, filha de Paulo César Santos, o Paulinho, da banda Roupa Nova, usou as redes sociais para compartilhar uma homenagem emocionante para o pai. O vocalista morreu nesta segunda-feira, 14 de dezembro, aos 68 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

-Publicidade-
Paulinho tinha 68 anos (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Na legenda da publicação, a filha falou sobre o amor pelo pai. “Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais”, escreveu Twigg. Ela também usou hashtags como “amor além da vida”, “amor infinito” e “unidos pelo amor” para se declarar ao pai.

Nos comentários do post, a cantora recebeu muitas mensagens de apoio dos internautas. “Muito amor, força e luz para a sua família”, escreveu uma seguidora. “Meus sentimentos. Que ele possa seguir com luz e traga paz e conforto para vocês”, disse outro.

-Publicidade-

Confira a publicação abaixo:

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, homenageia o pai: ‘Nos encontraremos’ (Foto: Reprodução / Instagram / @twiggoficial)

Morte do cantor

Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, não resistiu a internação e faleceu na noite desta segunda-feira, 14 de dezembro, aos 68 anos de idade. O cantor estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio. De acordo com uma postagem nas redes sociais da banda nesta manhã, Paulo César Santos estava com um quadro clínico delicado.

Paulinho tinha 68 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @roupanova)

O artista passava por vários problemas de saúde desde setembro, quando precisou passar por um transplante de medula óssea para tratar de um linfoma. Apesar de ter respondido bem ao tratamento, Paulinho foi internado novamente no último mês com coronavírus.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do Roupa Nova e pelo hospital carioca. Os detalhes ainda não foram divulgados pela família.