Filha de Pelé atualiza estado de saúde do pai após nova hospitalização para quimioterapia

Kely Nascimento utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre a situação clínica do craque do futebol brasileiro

Resumo da Notícia

  • A filha de Pelé comentou sobre o estado de saúde do pai
  • Ele foi internado para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon
  • Kely Nascimento tranquilizou os fãs através das redes sociais

Ontem, 23 de janeiro, Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs do jogador, que precisou retornar para o hospital após receber alta na última quinta-feira, 20 de janeiro.

-Publicidade-

Foi através de um vídeo publicado no Instagram que Kely Nascimento se pronunciou sobre o estado de saúde de Pelé, de 81 anos de idade. “Está todo mundo me mandando mensagem, todo mundo preocupado, mas não tem nada de novo para falar. Meu pai vai para o hospital todo mês. Então, vira e mexe vai sair essas coisas. Às vezes, ele vai duas vezes e passa uma noite. Mas não mudou nada, ele está em casa, está bem e se recuperando super forte”, disse ela. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Kely Nascimento gravou um vídeo para tranquilizar os fãs do ídolo do futebol brasileiro
Kely Nascimento gravou um vídeo para tranquilizar os fãs do ídolo do futebol brasileiro (Foto: Reprodução Instagram @iamkelynascimento)

 

O craque do futebol recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo após ser internado para continuar o tratamento do tumor de cólon. De acordo com o Boletim Médico, o Rei do futebol está com ‘condições clínicas estáveis’. Confira abaixo o boletim médico oficial:

”Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira, 20, e está com condições clínicas estáveis”

No final de dezembro de 2021, Pelé passou pelo mesmo procedimento e ficou dois dias seguidos internado no hospital Albert Einstein. O ex-jogador da Seleção luta contra o tumor desde setembro do mesmo ano, quando passou por cirurgia para sua retirada.

Pelé segue em tratamento e observação médica
Pelé segue em tratamento e observação médica (Foto: Reprodução/ Instagram)