Filha de piloto do avião de Marília Mendonça defende pai de ataque: “Era muito profissional”

Vitório Medeiros é filha de Geraldo Medeiros Junior, piloto do avião que caiu com Marília Mendonça e outras quatro pessoas de sua equipe na última sexta-feira, 5 de novembro. Nas redes sociais, a jovem se pronunciou sobre críticas a conduta profissional do pai

Resumo da Notícia

  • A filha do piloto do avião que estava Marília Mendonça na última sexta-feira, 5 de novembro, se pronunciou nas redes sociais após ataques ao pai
  • Vitória Medeiros é filha de Geraldo Medeiros Junior
  • No Instagram, ela respondeu seguidor que criticou a conduta profissional de seu pai antes do acidente

Vitória Medeiros, filha do piloto do avião que caiu com Marília Mendonça e outras quatro pessoas de sua equipe na última sexta-feira, 5 de novembro, se pronunciou nas redes sociais após ataque a conduta de Geraldo Medeiros Junior momentos antes do voo.

-Publicidade-

Por lá, a jovem defendeu que o pai era extremamente profissional, e que o acidente que matou ele e a equipe da cantora sertaneja não foi por nenhuma falta de cuidado. Isso porque, no Instagram, um seguidor de Vitória escreveu, “Seu pai errou feio, não perguntou sobre os perigos do aeroporto, quis dar uma de sabidão e matou todo mundo”.

Vitória defendeu o pai de ataques no Instagram
Vitória defendeu o pai de ataques no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre isso, a jovem se pronunciou, “Meu pai era um cara muito humilde, muito reservado e eu vou seguir com isso porque todo mundo é importante. Ninguém é mais importante do que ninguém. Ele, como vocês ficaram sabendo, já transportou várias e várias celebridades, mas ele nunca se vangloriou e perdeu a cabeça por isso”.

E ainda ressaltou, “Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação e isso foi uma fatalidade. Eu tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai. E, como eu havia dito, esse era o meu maior medo da vida”. Vitória ainda pediu forças para lidar com ataques de ódio ao pai em um momento tão difícil para toda a família.

A filha ainda defendeu a empresa onde o pai trabalhava
A filha ainda defendeu a empresa onde o pai trabalhava (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Deus me abençoe grandemente para suportar comentários como esse. E abençoe mais ainda essa pessoa. Não desejem ódio nenhum a ele, e sim MUITA LUZ”, escreveu, ao divulgar o comentário nos stories do Instagram. Vitória, mais cedo, ainda pediu que os internautas parassem de atacar a empresa responsável pelo transporte de Marília. “Meu pai ama essa empresa. Não saiam falando coisas errôneas pelo amor de Deus”, disse.