Filha de Pocah se emociona com parabéns da mãe em festa do BBB21

Vitória que está completando 5 anos, teve a melhor reação ao ver a homenagem da cantora durante o confinamento do reality show

Resumo da Notícia

  • Vitória, filha de Pocah, teve a melhor reação ao ver a mãe cantando parabéns durante o confinamento no BBB21
  • Vitória está completando 5 anos
  • Ela se emocionou ao ver a homenagem da mãe e dos demais participantes no BBB21

Vitória, filha de Pocah, teve a melhor reação ao ver a mãe cantando parabéns durante o confinamento no BBB21. A menina, que está completando 5 anos nesta terça-feira, 23 de fevereiro, se emocionou ao ver a homenagem da mãe e dos demais participantes.

-Publicidade-
Filha de Pocah se emociona com parabéns no BBB(Foto: Reprodução /Gshow)

Pocah aproveitou um bolo da líder Sarah para cantar ‘parabéns’. “Te amo, minha filha. Você é tudo na minha vida, minha maior vitória, minha conquista. Queria muito te abraçar agora, mas queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nesse mundo”, disse Pocah.

Na imagem compartilhada nas redes sociais da cantora, a menina aparece em frente à TV e fica toda sorridente ao ver que a mãe não deixou a data passar em branco, mesmo estando longe. Ela também põe as mãos nos olhos como se fosse chorar.

-Publicidade-

Recentemente, a cantora falou sobre a data importante durante uma conversa com João Luiz. “Minha bebê faz aniversário amanhã”, disse Pocah. “Tem noção que daqui a cinco anos a minha filha vai fazer 10 anos?”, continuou ela. “Se a gente estivesse no Vip, a gente faria um bolinho”, respondeu ele. Para ver o vídeo do momento, clique aqui.

Pocah no BBB21

Está não é a primeira vez que a menina reage a mãe no BBB21. Pocah tem uma fã muito especial torcendo por ela no BBB21! Vitória, na época ainda com 4 anos, filha da cantora, teve uma reação inusitada (e muito fofa!) ao ver a mãe na televisão na estreia da nova temporada do reality show.

Na imagem, a menina aparece ao lado do padrasto, Ronan Souza, que estava vestida com uma camisa personalizada da cantora, até chegou a fazer uns passinhos de dança da mãe, do hit “Não Sou Obrigada”. A tentativa, claro, animou a torcida da funkeira.

-Publicidade-