Filha de Ramón Valdés, ator de Seu Madruga, mostra foto rara 30 anos após perder o pai

Carmen Valdés compartilhou uma lembrança do ator, que viralizou nas redes sociais, para comemorar o Dia dos Pais que aconteceu no domingo, 21 de junho, no México

Resumo da Notícia

  • Carmem fez uma homenagem especial para comemorar o Dia dos Pais
  • O ator foi vítima de um câncer maligno
  • A família de Ramón nunca o contou sobre o problema de saúde
  • A imagem viralizou nas redes sociais
O ator foi vítima de um câncer maligno aos 64 anos (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Carmen Valdés, filha de Ramón Valdés, o eterno Seu Madruga do seriado “Chaves“, compartilhou uma lembrança inédita trinta anos após perder o pai. Durante o Dia dos Pais, que aconteceu no último domingo, 21 de junho, no México, a imagem foi uma das mais viralizadas nas redes sociais.

Na legenda, ela escreveu: “Tão privilegiada por ter um pai tão amoroso! Aqui está meu pai em casa depois de uma longa turnê em 1977, feliz por estarmos juntos novamente! Foi uma festa inteira, música foi tocada. Conversamos e rimos. Lindos e ansiosos momentos!”.

Os seguidores brasileiros deixaram diversas mensagens carinhosas e a imagem chegou a 23 mil curtidas no Twitter. O ator foi vítima de um câncer maligno no estômago, descoberto em 1985, e em seguida de um tumor no pulmão. A família do comediante nunca o contou sobre o problema de saúde e ele continou trabalhando até o final da vida, em 1988. Ele faleceu aos 64 anos de idade.

Ela compartilhou uma homenagem de Dia dos Pais para o ator (Foto: reprodução / Twitter)