Filha de Raul Gil atualiza estado de saúde do pai em vídeo para as famílias que são fãs do apresentador

Nanci Gil diz que o artista está bem, apesar do que muitas pessoas estão especulando na internet. Ela também disse que conversou com ele por ligação no último domingo, 3 de maio

Resumo da Notícia

  • Filha de Raul Gil publica vídeo falando sobre o estado de saúde do pai
  • O apresentador quebrou 9 costelas depois de um acidente doméstico
  • Ele havia recebido alta do hospital na sexta mas precisou retornar e está internado na UTI
  • Apesar do susto, a família disse que ele está bem
  • Algumas informações também foram divulgadas no Instagram de Raul Gil
Ele agradeceu por todo carinho (Foto: reprodução / Instagram @raulgil3)

Raul Gil divulgou nesta segunda, 4 de maio, detalhes sobre a saúde no Instagram. Na publicação, o apresentador disse que continua internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einsten, mas que está se recuperando. Ele havia sido hospitalizado devido a uma falta de ar que teve enquanto subia as escadas da casa onde mora, o que acabou resultando em uma queda que o fez fraturar 9 costelas.

-Publicidade-

De acordo com o que foi informado na rede social, ele obteve alta na sexta, 1 de maio, mas sentiu novamente a falta de ar e precisou voltar ao hospital. Apesar de estar se recuperando, Raul Gil ainda não tem previsão de quando terá alta do hospital.

No canal do YouTube, a filha Nanci Gil também acalmou os fãs do apresentador. Em um vídeo compartilhado no último domingo, 3 de maio, ela contou que o pai está bem. “Ontem o médico me falou que ele está ótimo, saiu da cirurgia maravilhoso e que está na UTI por ter 82 anos e passado por uma cirurgia delicada, mas é só isso”.

-Publicidade-

No vídeo ela comentou sobre algumas notícias falsas que foram divulgadas, dizendo que o pai estava em uma situação muito delicada e que não estava passando bem.

Nanci também contou que fez uma ligação por vídeo com o pai enquanto ele está internado. “O médico teve a gentileza de fazer uma ligação de vídeo para mim, colocou meu pai no vídeo e ele está ótimo, fazendo aquelas piadas de sempre, com aquele vozerão”.

Tanto a filha quanto o apresentador agradeceram o apoio e as mensagens positivas que estão recebendo. “Quero agradecer muito a todo mundo e despreocupar as pessoas porque acreditaram em algumas notícias falsas e falar que a notícia verdadeira é que meu pai está excelente”, disse a filha. No Instagram do apresentador também foi publicado uma mensagem de agradecimento “A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido…amo a vocês todos.”, escreveu.

Veja o vídeo completo e a publicação abaixo:

View this post on Instagram

A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido…amo a vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta feira quando na Páscoa subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax , por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saida de 2.8 litros de sangue do pulmão os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital.

A post shared by Raul Gil Oficial (@raulgil3) on

-Publicidade-