Filha de Silvia Poppovic é internada para realizar transplante de medula óssea ao pai com leucemia

A única filha do casal foi introduzida ao Hospital Albert Einstein nesta quinta-feira, 14, localizado na zona sul de São Paulo

Resumo da Notícia

  • Silvia Poppovic acompanha processo de transplante de medula óssea da filha ao marido em hospital de SP
  • O médico e companheiro da jornalista foi diagnosticado com leucemia há 9 meses
  • Um tratamento clínico foi iniciado, entretanto, não foi eficaz
  • Marcello Bronstein terá que receber a medula como prioridade do tratamento

A jornalista Silvia Poppovic acompanhou a família até o hospital onde a filha Ana Poppovic irá realizar transplante de medula óssea ao pai Marcello Bronstein nesta quinta-feira, 14, o qual foi diagnosticado com leucemia há 9 meses. Tendo registros nas redes sociais, a esposa do futuro transplantado está na torcida pela recuperação deste e mostrou empolgação com o processo de tratamento atual.

-Publicidade-
Ana Poppovic e o pai Marcelo Bronstein em registro nas redes da mãe (Foto: Reprodução/Instagram/@silviapoppovic)

Em legenda da sua publicação de anúncio do transplante, Silvia escreveu: “Hoje é um dia especial para a nossa família! Há nove meses, meu marido Marcello foi diagnosticado com leucemia. Foi um baque! Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele [Marcello] recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados!”, disse a jornalista.

Ana Poppovic está internada no Albert Einstein, hospital na zona sul da capital de São Paulo. O marido de Silvia deu entrada no ambiente de saúde no dia 4 de julho para as primeiras análises clínicas e, no momento, aguarda o início do novo tratamento. “Agora, precisamos esperar a ‘pega’: o dia em que as novas células se aninham na medula e começam a se reproduzir, explicou a jornalista aos seguidores.

Silvia Poppovic fazendo companhia a filha em hospital de SP (Foto: Reprodução/Instagram/@silviapoppovic)

A jornalista também declarou elogios aos funcionários da saúde onde Marcello permanecerá internado após o transplante e prestou solidariedade ao seu companheiro de vida em seu post. “Preciso, agradecer, desde já, a toda a equipe médica do Dr. Nelson Hamerschlak; enfermeiros, nutricionistas, pessoal da copa, limpeza, por todos os cuidados, profissionalismo e carinho e às vibrações de cura que recebemos dos amigos e queridos seguidores por aqui!”, agradeceu Silvia. A filha do casal possui as redes sociais privadas.