Filha de Silvio Santos recebe alta após 11 dias internada com covid-19

Silvia Abravanel usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16 de abril, para contar a novidade aos internautas

Resumo da Notícia

  • Filha de Silvio Santos recebe alta após 11 dias internada com covid-19
  • Silvia Abravanel contou a novidade por meio das redes sociais
  • Ela foi internada no dia 5 de abril e acabou desenvolvendo uma pneumonia no dia 8

Silvia Abravanel, de 49 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 16 de abril, após 11 dias de internação devido a complicações da covid-19.  “Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar”, contou a filha do Silvio Santos, por meio dos stories do Instagram.

-Publicidade-
Filha de Silvio Santos recebe alta após 11 dias internada com covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @silviaabravanel)

A diretora de TV aproveitou para agradecer os internautas por todo apoio que deram à ela durante esse período de internação. “Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada”, disse.

Silvia Abravanel anuncia nas redes que recebeu alta da covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

Silvia Abravanel foi internada no dia 5 de abril e três dias depois, no dia 8, ela contou que acabou desenvolvendo uma pneumonia.  “Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!”, contou ela, na época. O pai dela, Silvio Santos, já está imunizado e recebeu as duas doses da vacina da covid-19.