Família

Filha de Silvio Santos recebe alta após 11 dias internada com covid-19

Filha de Silvio Santos recebe alta após 11 dias internada com covid-19 - reprodução / Instagram @silviaabravanel
reprodução / Instagram @silviaabravanel

Publicado em 16/04/2021, às 12h37 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo


Silvia Abravanel, de 49 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 16 de abril, após 11 dias de internação devido a complicações da covid-19.  “Boletim de hoje. Bom e abençoado dia para vocês. Vamos lá. Saturação 99, pressão arterial 15 x 9, temperatura 36,5 ºC, batimentos cardíacos e estamos de alta hospitalar”, contou a filha do Silvio Santos, por meio dos stories do Instagram.

Filha de Silvio Santos recebe alta após 11 dias internada com covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @silviaabravanel)

A diretora de TV aproveitou para agradecer os internautas por todo apoio que deram à ela durante esse período de internação. “Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada”, disse.

Silvia Abravanel anuncia nas redes que recebeu alta da covid-19 (Foto: reprodução Instagram)

Silvia Abravanel foi internada no dia 5 de abril e três dias depois, no dia 8, ela contou que acabou desenvolvendo uma pneumonia.  “Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!”, contou ela, na época. O pai dela, Silvio Santos, já está imunizado e recebeu as duas doses da vacina da covid-19.


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Mavie e Neymar Jr. - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho

Carol Celico - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"

Bell Marques e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório

Bebês gêmeos - Bebês gêmeos Foto:(Reprodução/iStock)

Bebês

Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil

Natuza Nery não pretende deixar herança para o filho - Reprodução/Instagram

Herança

Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"

Alexis LaRue tem apenas 1,60 metros e teve as gêmeas Camila e Helena - Reprodução / Instagram

Bebês

Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses

Jovem de 25 anos diz que tem 22 filhos e diz que quer chegar aos 80 filhos - Reprodução/The Sun

Bebês

Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!