Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, tem piora e é internada com covid-19

Apresentadora de televisão usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde após complicações do coronavírus

Resumo da Notícia

  • Filha mais velha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, de 49 anos testou positivo para a Covid-19
  • A diretora de TV  teve piora e precisou ser hospitalizada
  • Na imagem, Silvia Abravanel parece com o aparelho de oxigênio para ajudar na respiração

Filha mais velha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, de 49 anos, anunciou no último dia 28 de março, que testou positivo para a Covid-19. Em vídeo publicado nas redes sociais, a diretora de TV  disse que piorou desde o último sábado e com a queda na saturação, precisou ser hospitalizada nesta segunda-feira, 05 de abril.

-Publicidade-
Com Covid-19, Silvia Abravanel, tem piora e é hospitalizada (Foto: Reprodução / Instagram / @silviaabravanel)

“A saturação caiu muito. Dizem que do nono ao décimo segundo dia são os piores e aí realmente dei uma piorada de sábado para cá. Então, acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo logo sairei daqui. Estou super bem assistida e medicada”, disse.

Silvia Abravanel relatou que chegou muito mal no hospital e implorando para conseguir respirar. “Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele”, disse ela.

A apresentadora disse que jamais foi para confraternizações ou parques de diversão e que continua em isolamento social com a família. “Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde”, ressaltou.

Na gravação, Silvia Abravanel parece com o aparelho de oxigênio para ajudar na respiração . “Que as pessoas levem a sério. Fiquem em casa! Não é pra viajar, não é pra ir pra praia, não é pra sair com a família! Para de fazer exame de PCR pra fazer festinha! Isso é desumano com as pessoas da área de saúde! Parem de fazer baile, parem de fazer festa! Hoje eu cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. A coisa mais preciosa pra mim hoje era o ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, ainda disse ela no vídeo.

Silvia também deixou recados na legenda do vídeo do vídeo no Instagram. “Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, to aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também to aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus! Não ta mais legal e nem engraçado. Tudo isso ta é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer, ok?”, escreveu.

“Cheguei implorando por ar”, disse Silvia Abravanel com covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @silviaabravanel)