Filha de Silvio Santos testa positivo para a Covid-19

Silvia Abravanel, de 49 anos, disse em live feita pelo Instagram que está infectada pelo novo coronavírus. A diretora do Bom Dia & Cia deve ficar afastada do trabalho até se recuperar completamente e receber alta

Resumo da Notícia

  • Silvia Abravanel, de 49 anos, filha do apresentador Silvio Santos, testou positivo para covid-19
  • A apresentadora anunciou que está infectada pelo cororonavírus em uma live no Instagram
  • Silvia Abravanel deve ficar afastada do trabalho até se recuperar completamente e receber alta

Silvia Abravanel, de 49 anos, filha do apresentador Silvio Santos, anunciou em uma live feita pelo Instagram nesta último domingo, 28 de março, que testou positivo para o novo coronavírus. A diretora do Bom Dia & Cia deve ficar afastada do trabalho até se recuperar completamente e receber alta.

-Publicidade-
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, testa positivo pra Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @silviaabravanel)

Silvia ainda publicou um post com uma mensagem de agradecimento aos fãs. “O melhor presente que podemos dar a alguém é uma oração! Que venha do coração, que seja repleto de Deus”, escreveu. Nos stories, ela também tem repostado alguns presentes e mensagens de carinho que vem recebendo desejando melhoras e uma boa recuperação.

A segunda filha de Silvio Santos ainda postou uma foto antiga ao lado da família e agradeceu ao apoio neste momento. “Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei, vai ser perfeito; família nosso bem maior amo vocês muito”, escreveu na legenda do post.

-Publicidade-
Filha de Silvio Santos testa positivo para o coronavírus (Foto: Reprodução / Instagram / @silviaabravanel)

Filha de Silvia Abravanel chama atenção por semelhança

Amanda Abravanel, de 15 anos, é a filha caçula de Silvia Abravanel. A cada foto postada ela chama atenção dos seguidores pela semelhança com a mãe. A adolescente percebe que é a cara da mãe, no entanto quer seguir caminhos bem diferentes dos dela, fugindo do ramo artístico.

A semelhança entre as duas chama atenção (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não me imagino fazendo novela, nem apresentando programa”, disse ela, afirmando não descartar a possibilidade de trabalhar nos bastidores de TV.

Apaixonada por animais, Amanda também conta sua vontade de ter uma carreira fora do meio artístico. “Pensei em fazer Direito, mas desisti. Quero fazer Veterinária”, afirmou. “Agora estou em férias. Estudo em escola americana, então ainda não passei de ano. Só em junho [acaba o ano letivo]”, diz ela, que já esteve à frente das câmeras no Bom Dia e Cia., atração infantil comandada pela mãe nas manhãs do SBT, durante uma edição especial de Dia das Crianças, em 2017.