Filha de Simaria aparece usando banheiro do pai como brinquedoteca após divórcio

A pequena Giovanna aproveitou a separação da mãe com Vicente Pawell para fazer uma “reforma” especial no cômodo do pai da mansão

Resumo da Notícia

  • A filha de Simaria apareceu fazendo uma verdadeira transformação no banheiro que antes era ocupado pelo pai na casa da família
  • Giovanna exibiu a brinquedoteca que fez no local
  • Simaria se divertiu ao exibir a criação da filha nas redes
  • Vicente Pawell e Simaria recentemente terminaram um casamento de 14 anos

Giovanna, filha de Simaria, divertiu os seguidores ao mostrar a praticidade de transformar o banheiro de Vicente Pawell em uma brinquedoteca após o divórcio dos pais. Nas redes sociais, a sertaneja exibiu a criação da filha e divertiu os seguidores.

-Publicidade-

“O que você aprontou aqui meu amor?”, questiona Simaria, sobre a brincadeira da menina. “Então, já que meu papai não tem mais esse banheiro, eu falei assim: ‘a mamãe não vai usar esse banheiro, então vou fazer alguma coisa aqui’. Então eu tive a ideia de fazer o clube dos pandas. Ai eu tenho o nosso cachorrinho, as coisas de unicórnios, mini polvo, bijuterias”, contou a menina.

Giovanna encheu o local de brinquedos (Foto: Reprodução/ Instagram)

No vídeo, Giovanna aparece dentro do box do banheiro, com vários brinquedos ao seu lado organizados para futuras brincadeiras. Recentemente, Simaria e Vicente anunciaram o fim do casamento de 14 anos nas redes sociais:

A cantora anunciou o fim do casamento nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Simaria falou sobre o término nas redes sociais, ao postar uma foto ao lado de Vicente. “Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, começou ela, contando.