Filha de Simony fala sobre namorada mais velha aos 15 anos e surpreende seguidores

Pyetra Benelli, a filha mais nova da cantora, falou sobre sua sexualidade no TikTok

Resumo da Notícia

  • Filha mais nova de Simony, Pyetra Benelli surpreendeu os seguidores no TikTok ao falar sobre sua sexualidade
  • Aos 15 anos de idade, a adolescente postou um vídeo comparando dois tipos de namoro
  • No ano passado, Pyetra contou nas redes sociais que é bissexual

Filha mais nova de Simony, Pyetra Benelli surpreendeu os seguidores no TikTok ao falar sobre sua sexualidade. Aos 15 anos de idade, a adolescente postou um vídeo comparando dois tipos de namoro.

-Publicidade-
Simony faz homenagem à filha no aniversário de 18 anos (Foto: reprodução / Instagram @simonycantora)

“Namorar mina da mesma idade”, descreveu no primeiro momento. Em seguida, disparou: “Namorar mina de 1 a 6 anos mais velha”. Nos comentários, uma seguidora ficou surpresa ao descobrir quem é ela: “Gente, é a irmã da Laura de Carrossel?”.

Essa não é a primeira vez que Pyetra fala sobre sua sexualidade. No ano passado, a filha mais nova de Simony mostrou imagens de sua infância e escreveu na legenda: “Eu antes de me assumir”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, postou fotos mais recentes e disse que somente agora é feliz. Os fãs de Simony, porém, não gostaram de saber da notícia. “Uma menina dessa, não tem nem corpo formado ainda, mas sabe o que é ser bissexual. Fala sério”, escreveu uma.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outra publicação, mãe e filha surgiram em um vídeo com uma brincadeira de “Eu Nunca”. Na ocasião, a adolescente precisava indicar o que já fez e o que não fez, mas logo na primeira pergunta já deixou a mãe assustada, por revelar que já ficou com três pessoas em uma festa.

“Na mesma festa beijou três?” e “Já pegou amigo do ex?” foram as duas primeiras perguntas e, em ambas, ela ficou do lado que indicava que já havia feito. Foi quando Simony se recusou a ver o restante e tirou Pyetra de cena, em tom de brincadeira.

(Foto: Reprodução Instagram @simonycantora)

“Na brincadeira que a gente descobre a verdade. Nem vou fazer isso com a minha filha kkkkk e o medo?”, brincou uma fã. “Morreu mas passa bem”, disparou outra. “Mas gente, eu via essa garota no Raul Gil”, disse outro.