Filha de Simony emagrece 35 kg, faz rinoplastia e mãe fala sobre mudanças

A cantora abriu o jogo sobre as motivações que fizeram Aysha emagrecer

Resumo da Notícia

  • Filha de Simony emagrece 35 kg e faz rinoplastia
  • A mãe falou sobre as mudanças
  • Aysha ficou famosa na infância ao participar da novela Carrossel

A filha de Simony, Aysha Benelli, de 17 anos, chamou atenção dos internautas recentemente pelas mudanças do corpo, depois de aparecer alguns quilos mais magra. A adolescente, fruto do relacionamento da ex-Balão Mágico com o rapper Afro-X, passou por um processo de reeducação alimentar e eliminou mais de 35 quilos, após receber comentários pelo tamanho do corpo.

-Publicidade-
Aysha emagreceu 35 kg (Foto: reprodução Instagram)

“Desde que comecei a treinar, a primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo. Elas acham que a pessoa é gordinha porque quer ou é relaxada. Brigavam comigo dizendo que eu cuidava de mim e não cuidava da minha filha”, contou Simony, em entrevista à Quem.

Aysha ficou muito famosa na infância, quando fez o papel de Laura na novela infantil Carrossel. No canal do Youtube, ela contou sobre essa época, quando tinha 8 anos. “Ficava triste, chorava e falava com a minha mãe, e ela sempre dizia para eu não ligar. E minha personagem em Carrossel me ajudou muito a lidar com isso”, acredita Aysha.

-Publicidade-

A mãe contou que acompanhou de perto tudo que a filha passou, mas era contra forçar algum tipo de dieta. “A gente sempre pensou nesse lance de emagrecer, só que ela era muito criança ainda. E é mais difícil ainda uma criança fazer dieta. Quando ela passou dos 15 anos e ficou mais mocinha, ela mesma resolveu entrar em uma dieta”, relembrou a mãe.

“Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela. A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de comentários é muito séria. Ela sempre foi muito cobrada, por conta também de ser minha família e eu estar sempre fazendo academia etc”, completou.

Apesar das mudanças no corpo e de já ter passo por tratamentos para aprender a lidar com as situações do passado, Aysha evita falar sobre o tema, mas tem aberto mais o jogo nas redes sociais a fim de ajudar os seguidores. Para Simony, a ajuda dos pais é muito importante quando os filhos passam por esse tipo de situação. “O conselho que dou para as mães é elevar a autoestima dos nossos filhos, independente do jeito que eles forem, porque as pessoas lá fora são muito cruéis. Elas escrevem coisas que machucam muito. Antes de falar, julgar, pense muito”, aconselhou.