Filha de Tadeu Schmidt doa cabelo para pacientes com câncer e pai elogia: “Que orgulho!”

O apresentador do Fantástico exibiu a boa ação de Laura, de 16 anos, e disse que a jovem esperou os fios crescerem por dois anos

Resumo da Notícia

  • Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, exibiu a filha, Laura, de 16 anos, nas redes sociais
  • O pai contou que a menina deixou o cabelo crescer por dois anos para doar aos pacientes com câncer
  • O apresentador também aproveitou para lamentar a calvice

Tadeu Schmidt, apresentador do Fantástico, exibiu a filha, Laura, de 16 anos, nas redes sociais nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, para mostrar uma boa ação da adolescente. O pai contou que a menina deixou o cabelo crescer por dois anos para doar aos pacientes com câncer que perderam os fios durante a quimioterapia.

-Publicidade-
Laura esperou por dois anos para cortar os cabelos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Desta vez foi a Laura. Estava cultivando a cabeleira desde março, com a intenção de fazer uma bela doação! (No total, foram dois anos sem tocar no cabelo!) Agora, chegou a hora. Ficou mais gata e ainda fez um gesto bonito. Que orgulho dessas minhas filhas!”, escreveu o pai na legenda da publicação.

O apresentador também aproveitou para lamentar a calvice e brincou: “Minha preocupação é que o cerco está se fechando aqui em casa. Todo mundo doando cabelo. E eu não tenho como fazer isso!”.

-Publicidade-

Tadeu Schmidt fala sobre cuidados da filha com volta às aulas

Tadeu Schmit é pai de Laura e Valentina (Foto: Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt)

O apresentador é casado com Ana Cristina e além da caçula tem outra filha, Valentina, de 17 anos.Na publicação ele comentou sobre o hábito que ele tinha e que não fazia a muito tempo e desabafou sobre o retorno às aulas presenciais, além de escrever recado carinhoso à filha. “Taí outra coisa que eu não fazia havia muito tempo: deixar filha na escola. Vai ser uma experiência diferente, cercada de cuidados e atenção, com turmas divididas, salas mais vazias e arejadas etc.”, começou.

Ele ainda escreveu que mesmo com medo confia na filha e sabe que ela sempre prezará pela segurança e bem-estar, tanto próprio quanto alheio: “Mas, sobretudo, eu confio na Laura. Ela é a responsabilidade em corpo de menina! Tenho certeza de que vai ser ‘neurótica’ como eu, mantendo distância de todo mundo, fazendo ‘moonwalk’ quando alguém se aproximar por desatenção, seguindo as orientações e fazendo até o que ninguém pediu, pra diminuir a possibilidade de uma contaminação”.

O jornalista ainda adicionou: “Neste momento em que tentamos retomar as atividades, é fundamental saber que isso só é possível – enquanto não vem a vacina – dentro do famigerado novo normal: máscaras e distanciamento!”. Por fim ele ainda deixou recado carinhoso pra filha. “Boa aula, meu amor!!! Sei como você estava com saudade da aula presencial! E antes que alguém venha reclamar, eu não estou com a máscara no rosto porque não ia sair do carro, CLARO!!!”, escreveu o pai.

-Publicidade-