Filha da cantora Vanusa pede ajuda nas redes sociais e recebe críticas: “Vai trabalhar”

Aretha que cresceu na televisão, desabafa sobre o “cancelamento” que vive e pede ajuda financeira para internautas

Resumo da Notícia

  • Aretha Marcos, filha de Vanusa, faz apelo nas redes sociais
  • A mulher pede dinheiro pois alega que viveu na era do cancelamento nos últimos 7 anos
  • Internautas dividiram opiniões sobre a exposição financeira da mulher

Aretha Marcos usou as redes sociais para pedir ajuda para internautas. A mulher é filha de Vanusa e iniciou a carreira na televisão quando criança, no entanto, se afastou do mundo das celebridades por polêmicas que envolviam a mãe.

-Publicidade-

No texto publicado recentemente, ela pede ajuda financeira e também falou sobre ‘7 anos de cancelamento’.”Agora é o seguinte: que tal cada pessoa que fez uso indevido da minha vida privada, que jogou na internet, que julgou e puniu a doença, que causou difamação e cancelamento do meu nome, que de forma perversa colaborou com o golpe de inveja e calúnias, começar a pagar pelos prejuízos morais, físicos, patrimoniais e emocionais?” disse Aretha.

Ela continuou relatando como está a vida nos últimos anos, “São sete anos de cancelamento, sem carreira, nem trabalho em lugar algum. Meu telefone não toca há anos. Computadores queimados, rejeição em todos os lugares. Todos os amigos desapareceram. Meus filhos um para cada lado. Vivo de pedir ajuda para as contas todo mês”.

Aretha vem pedindo ajuda em diversos posts nas redes sociais
Aretha vem pedindo ajuda em diversos posts nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram @arethamarcos)

“Perdi tudo que construí ao longo da minha carreira por causa do hackeamento. Ando 14km a pé para fazer qualquer coisa. Já fui ameaçada, já vi toda minha própria família com ódio de mim, minha mãe na TV me destruindo. E quando minha vida começa a melhorar, os golpes voltam, as pessoas usam o passado para justificar novos golpes. Uma total impossibilidade de viver. Algo que leva a loucura ou suicídio. Porém, não comigo!”, disse Aretha sobre o cancelamento em que viveu.

Aretha também falou sobre o cancelamento em texto no perfil
Aretha também falou sobre o cancelamento em texto no perfil (Foto: Reprodução/ Instagram @arethamarcos)

Por fim, ela encerrou o texto falando que realmente estava precisando de ajuda, “Você pode depositar de forma anônima, nunca será revelado quem fez depósito. Vamos começar a corrigir os estragos causados de forma injusta? Pix na sua timeline. Os beneficiados também podem depositar. Que tal começar a ajudar quem precisa?”.

Logo, os internautas comentaram sobre a postagem da filha de Vanusa, que gerou opiniões diversas. “Porque não procura um emprego? Minhas contas ninguém paga!” comentou um seguidor. Outro disse, “Se a família não está ajudando, algo tem aí”.

Em contrapartida, algumas pessoas saíram em defesa da atriz e responderam, “Gente, ela não está bem! Se não vão ajudar, não julguem o outro”. E também foi escrito, “Aretha você tem muita saúde! Vá a luta”. Aretha falou que o afastamento com a mãe foi por motivos como crimes, subornos, perseguição, violências e prefere manter o assunto no silêncio.