Filha de Vanusa pede doações na internet após 8 anos desempregada

Filha de Antônio Marcos, Aretha Marcos gravou vídeo no Instagram, para explicar as dificuldades financeiras que a família tem enfrentado nos últimos anos. Entenda mais detalhes dessa situação, que é de partir o coração

Resumo da Notícia

  • Aretha Marcos pede por ajuda financeira nas redes sociais
  • Filha da cantora Vanusa e Antônio Marcos
  • Ela explicou como os últimos anos foram complicados

Aretha Marcos, vira notícia nas redes sociais após publicar um vídeo no Instagram pessoal, no qual pede por ajuda financeira. Desempregada há oito anos, Aretha que é filha da cantora Vanusa e do cantor Antônio Marcos, já atuou como apresentadora mirim e artista em projetos pequenos e hoje afirma estar enfrentando o pesadelo de lutar pela casa própria.

-Publicidade-
Aretha Marcos pede ajuda para comprar casa própria (Foto: Reprodução/ Instagram @arethamarcos)

“Desde 2012 eu não trabalho. Meus filhos tiveram a ligação comigo totalmente debilitada, pelo fato da mãe não ter condições financeiras de se relacionar com os filhos. Já me mudei cinco vezes, procurando um lugar onde eu possa ter trabalho, recuperar minha saúde, meu psíquico. Agora, quero ter uma casa própria”, explica Aretha, no vídeo. O apelo gerou uma grande polêmica nas redes sociais, por conta da atual situação de saúde de Vanusa.

A cantora, está internada há 3 anos e passando por um intenso tratamento contra a depressão e o vício em remédios. Além disso, recentemente os médicos que cuidam dela em uma clínica particular, afirmaram que existe uma chance de ela estar desenvolvendo Mal de Alzheimer. Todas essas condições tornam a situação de Aretha ainda mais complicado, após perder o pai Antônio para o alcoolismo.

-Publicidade-

-Publicidade-