Filha de Virgínia e Zé Felipe acumula 3 milhões de seguidores três dias depois de nascer

A youtuber criou o perfil da filha na plataforma durante a gravidez, conseguindo juntar mais de 2 milhões até antes do parto da menina

Resumo da Notícia

  • Maria Alice, a primeira filha de Virginia Fonseca e de Zé Felipe nasceu no último domingo, 30 de maio
  • Apesar de ter nascido há 3 dias, ela já acumula 3 milhões de seguidores no Instagram
  • A youtuber criou o perfil da filha na plataforma durante a gravidez

Maria Alice, a primeira filha de Virginia Fonseca e de Zé Felipe nasceu no último domingo, 30 de maio, mas já tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. A youtuber criou o perfil da filha na plataforma durante a gravidez, conseguindo juntar mais de 2 milhões até antes do parto da menina.

-Publicidade-

O tamanho do perfil de Maria Alice é de impressionar mesmo – Adriana Sant’Anna, ex-BBB e influecer, tem 4,9 milhões de seguidores. Thais Braz, outra ex-BBB, tem 3,8 milhões e o sertanejo Leonardo, avô da menina, com mais de 30 anos de carreira, tem 13,4 milhões.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O nascimento de Maria Alice foi comunicado pela própria Virginia na rede social. “Ela nasceu”, disse a influencer, que teve uma cesariana. Ainda hoje a família recebeu alta da maternidade e foi pra casa com a menina pela primeira vez. Na imagem compartilhada nesta quarta-feira, 2 de junho, a família aparece na frente do hospital toda sorridente.

Para a primeira ida da menina à casa do casal, ela apareceu vestindo roupa vermelha escolhida por Zé Felipe na reta final da gravidez da esposa. “Hora de ir pra casa”, legendou Virginia. Os seguidores não pararam de elogiar o pai, a mãe e a bebê nos comentários da publicação. “Que linda! Uma princesa”, escreveu uma internauta. “Perfeitooos”, disse mais uma. Por fim uma terceira concluiu: “Ansiosa pra ver Mali crescendo” – veja a foto completa clicando aqui.