Filha de William Bonner pega buquê em casamento e mostra reação hilária do pai

Beatriz Bonemer, filha de William Bonner, pegou o buquê no casamento de Nilson Klava com Grabriela Scalabrini, e segundo a tradição quem pega as flores é a próxima a se casar, o pai teve uma reação hilária ao ver a filha com o buquê

Resumo da Notícia

  • Segundo a tradição do casamento, a mulher que pegar o buquê será a próxima a se casar
  • William Bonner não ficou nenhum pouco tranquilo ao ver que a filha, Beatriz Bonemer, pegou o buquê no casamento
  • Bia é uma dos trigêmeos que Bonner teve com Fátima Bernardes

Quem nunca ouviu falar da tradição do buquê da noiva? Segundo a tradição, a mulher que pegar o buquê será a próxima a se casar, mas William Bonner não ficou nenhum pouco tranquilo ao ver que a filha, Beatriz Bonemer, pegou o buquê no casamento de Nilson Klava com Grabriela Scalabrini, realizado no último sábado.

-Publicidade-

“Nervoso porque o buquê é meu”, escreveu Bia, na legenda do vídeo. A família e vários jornalistas renomados da emissora compareceram ao casamento do repórter. Bia é uma dos trigêmeos que Bonner teve com Fátima Bernardes. Os outros dois são Laura e Vinicius. O casal se separou em 2016, após 26 anos juntos.

William Bonner ficou chocado ao ver que a filha pegou o buque no casamento
William Bonner ficou chocado ao ver que a filha pegou o buque no casamento (Foto: Reprodução/Instagram @biabonemer)

Durante a tarde do dia 29 de março, o jornalista e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, William Bonner, usou o Instagram para publicar uma foto de sua infância, ao lado de sua mãe, Maria Luiza Bonemer.

Ele revirou o baú e encontrou um registro no qual aparece no colo da mãe, aos 2 anos de idade. “Quando eu tinha 2 anos, minha mãe deixava meu cabelo ir para o lado que ele mesmo quisesse. Por que será que ela mudou de ideia depois?”, disse William na legenda do post.