Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Uma mulher fez um textão em um site online para contar que sente que a própria mãe não deseja a presença dela no casamento, uma vez que ela estará prestes a parir

Resumo da Notícia

  • Uma mulher ficou chateada ao sentir que a mãe não quer a sua presença no dia do casamento
  • A filha então fez um desabafo nas redes sociais
  • Ela explicou que estará grávida, prestes a dar à luz

Uma mulher decidiu desabafar no Mumsnet depois de uma situação com a mãe. Ela compartilhou um textão com o título: “Minha mãe se casa no final desse ano, quando eu estarei totalmente grávida“.

-Publicidade-
Madrinha quase fica com o noivo da amiga antes do casamento
Uma mulher fez um longo desabafo nas redes depois de um comentário da mãe sobre o casamento (Foto: Getty Images)

“O plano é estar lá, a não ser que eu tenha acabado de dar à luz ou esteja em trabalho de parto. Esse sempre foi o plano, eu odiaria perder o casamento da minha mãe”, começou explicando. A mulher seguiu dizendo que o nascimento do filho mais velho foi traumatizante, por isso ela está bastante ansiosa, por conta de perdas prévias.

A mulher disse que considerou escolher o tipo de parto por essa questão, mas ela percebeu que não poderia estar no casamento da mãe assim, então preferiu tentar natural para também estar presente nessa data especial. A questão foi debatida apenas com o marido dela.

“Minha mãe tem três filhos e sabe que tem uma possibilidade de eu não estar lá. Eu também disse que estou caçando e pechinchando algo pra usar no casamento, no caso de eu nunca usar isso. Mas no outro dia, ela fez um comentário sobre eu não estar presente porque ‘você deve só acordar aquele dia e se sentir cansada demais'”.

Ela explicou: “Eu não tenho certeza se estou sendo muito sensível, mas me senti um pouco ofendida que ela pensaria que eu simplesmente não me importaria em aparecer. Eu estou bem ciente de quão cansativa é o final do terceiro trimestre da gestação, mas como eu disse é o casamento da minha mãe e eu vou dar o meu melhor para estar lá”.

A mulher ainda complementou que as duas têm uma boa relação, mas a mãe já fez comentários sobre como a filha ofuscaria o grande dia dela por conta da gravidez. E ela finalizou: “Esses comentários estão me fazendo sentir que minha mãe está torcendo no fundo para eu não ir no casamento”.