Filha do ator de ‘Seu Madruga’ diz que Florinda Meza espalhou mentiras sobre o pai

Carmen Valdés, filha do ator de ‘Seu Madruga’ alegou que a atriz não só tinha inventado boatos, como foi o motivo pelo qual o pai saiu do seriado de televisão

Resumo da Notícia

  • A filha do ator de 'Seu Madruga' acusou Florinda Meza de espalhar mentiras do pai
  • Carmen Valdés disse que a atriz também inventou o vício de álcool e drogas do ator
  • Ela ainda contou que a mulher começou a ganhar status e tomar decisões ao começar a namorar Roberto Gómez Bolaños (Chaves)

Carmen Valdés, filha de Ramón Valdés que interpretava o ‘Seu Madruga’ na série Chaves, contou que Florinda Meza, atriz de Dona Florinda e casada com Roberto Gómez Bolaños (Chaves), espalhava mentiras sobre o pai e, segundo a revista Quem, ela foi o motivo pelo qual o ator saiu da série.

-Publicidade-

“Foi uma situação muito lamentável. Eles eram uma família, mas quando a relação do Chespirito e Florinda Meza começou a ficar estável, ela começou a tomar o controle de algumas coisas como de direção, dizer se algo está bom ou não, cortar cena, dizer, ‘assim, Ramón’ ou ‘faça isso’. Por vários anos, Roberto deu liberdade ao meu pai, mesmo sendo muito rígido e ciumento em relação ao que escrevia. Mesmo assim, lhe dava toda a liberdade para improvisar. Quando a Florinda começou a tomar o controle disso, não deixou mais ele fazer isso. Começou uma pressão e meu pai não se sentiu mais à vontade. Não gostava de problemas e preferiu se retirar e ter um conflito forte com Roberto e Florinda”, contou Carmen.

O elenco era como uma família (Foto: Reprodução / Instagram @carmenvaldesjul)

Além disso a filha falou que o problema que o pai tinha com álcool e drogas havia sido inventado pela mesma atriz. “Todos sabemos que foi Florinda Meza quem disse que o meu pai tinha estes problemas. Mas você acha que uma pessoa que é viciada ou que tem fraqueza por algum vício, seja droga, álcool poderia carregar aquele ritmo de trabalho que tinha quando deixou tantos programas gravados e saiu? As viagens muito longas pela América Central, América do Sul e Caribe? Você acha que Roberto Gómez Bolaños ia permitir com os compromissos que eles trouxeram?”, abriu o coração.

-Publicidade-
Ela contou que a triz foi o motivo pelo qual o pai saiu do seriado (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-