Filha do cantor Leandro lamenta 22 anos sem o pai: “Um dia nos encontraremos”

Lyandra Costa, de 24 anos, é médica e uma dos quatro filhos do sertanejo, que morreu em decorrência de um câncer

Resumo da Notícia

  • A filha do cantor sertanejo Leandro fez uma homenagem emocionante ao pai
  • Lyandra que completa 25 anos nos próximos dias falou sobre os sentimentos
  • Confira a foto
Lyandra atualmente é médica (Foto: Reprodução / Instagram @lyandramotacosta)

Nesta terça-feira, 22 de junho, Lyandra Costa, filha do cantor sertanejo Leandro, fez uma homenagem emocionante ao pai. “22 anos sem você. O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração”, começou a médica.

-Publicidade-
Na homenagem, a filha compartilhou uma imagem da infância com o pai (Foto: Reprodução / Instagram @lyandramotacosta)

A filha, que completa 25 anos nos próximos dias, falou sobre os sentimentos pelo pai. “Queria tanto você aqui… sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”.

Para ilustrar a homenagem, a médica relembrou uma imagem de infância onde está agarrada com o pai. Além da jovem, o irmão de Leonardo também é pai de Thiago, de 29 anos, Leandrinho, de 23, e Leandro Gomes, que não conheceu o pai.

-Publicidade-

O sertanejo Leandro morreu em decorrência de um câncer de pulmão muito raro, que tirou sua vida dois meses após o diagnóstico. Além de Lyandra, o cantor também era pai de Thiago, de 29 anos, Leandrinho, de 23, e Leandro Gomes, que não conheceu o pai, pois foi fruto de um breve relacionamento do sertanejo com Sebastiana, que trabalhava na casa da família.

-Publicidade-