Filha do cantor Leonardo curte litoral cearense e mostra nas redes sociais

Jéssica mostrou os cenários do nordeste no pôr do sol em postagem. A influenciadora também relembrou a luta que vem enfrentando por conta do peso

Resumo da Notícia

  • Jéssica postou foto no nordeste e recebeu elogios
  • Ela está em Jericoacoara, Ceará
  • A filha do sertanejo trava luta contra perda de peso
  • Após fazer jejum intermitente, ela perdeu 30kg

A filha do cantor Leonardo, Jéssica Beatriz Costa está curtindo as praias do nordeste brasileiro, em especial, Jericoacoara no Ceará. A moça postou nas redes sociais nesta última quarta-feira, 16 de março, fotos aproveitando a Praia da Malhada, posando em cima de uma pedra usando um biquíni lilás.

-Publicidade-

Na legenda da foto, Jéssica escreveu somente um sorriso e logo seus seguidores elogiaram a beleza da mulher. “Uma verdadeira sereia, linda!” disse uma internauta. Outro fã dela comentou sobre a semelhança com a família “Mas a beleza vem de família? Só pode!”.

Algumas das fotos que Jéssica postou nas redes e rendeu elogios dos fãs
Algumas das fotos que Jéssica postou nas redes e rendeu elogios dos fãs (Foto: Reprodução / Instagram @jessicabeatrizcosta)

A influenciadora tem um filho chamado Noah, que foi fruto do seu ex-relacionamento com Sandro Pedroso. Ela vem compartilhando nas redes sociais a luta contra o excesso de peso, pois mesmo emagrecendo 30 kilos fazendo a dieta do jejum intermitente, ela disse que engordou 8 na última viagem que fez com a família.

“Cheguei a pesar 60 kg. Foi a época em que fiquei mais magra. Depois engordei… Muitas pessoas falaram para mim que estou mais bonita. Estava bitolada em uma coisa e acaba que a gente não fica feliz”” falou a mãe de Noah em entrevistas na época.